✧₊˚ 💫 DIANA EVANS ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷Depois de tudo o que aconteceu essa noite, eu finalmente cheguei em casa. Eu estou extremamente cansada por essa noite, obviamente Ali e Daniel saíram para algum lugar, e eu vim para minha casa.
Antes de eu abrir a porta, vejo pela janela minha mãe e um homem se beijando. Caraca, como ela consegue trocar de homem tão rápido? Aposto que traiu aquele tal de Alex. Mesmo que eles estejam se beijando, eu entro.
— Filha! Tudo bem? Como foi o torneio?
— Foi legal. — Digo sem nem olhar para sua cara e subo para meu quarto.
Eu realmente amo minha mãe e agradeço ela por ter me criado sozinha, mas ela poderia parar de dar atenção para esses homens e começar a se importar na sua própria vida. Ela tem um trabalho bom e ganha bem, mas se continuar assim, ela vai ser demitida, e eu não quero de jeito nenhum isso. Mas eu já tentei de tudo, ela não desiste deles, mas eu não posso fazer mais nada, a única coisa que resta é aceitar.
Quando fui deitar na minha cama, minha mãe entrou, completamente alcoolizada. Eu arqueio a sobrancelhas esperando ela falar.
— Filha, eu vou dar uma saída, acho que só volto amanhã.
— Tudo bem, mas se cuida tá bem?
— Não se preocupa. — Ela afirma fechando a porta.
Eu suspiro fundo, hoje vou precisar fazer a janta novamente, ou fico sem comer mesmo. Depois deles saírem, eu vou até a cozinha e vejo que na geladeira tem apenas bebidas, provavelmente ela foi no mercado comprar apenas bebidas, e não comprou outra coisa, além disso. Infelizmente vou precisar ficar sem comer hoje, mas tudo bem, as vezes isso acontece mesmo, não é?
Eu sento no sofá confusa com tudo que aconteceu, Johnny perdeu e quase morreu pelo seu sensei, Daniel venceu e agora já está com Ali, minha mãe já traiu seu outro namorado e já está saindo com outro. Por que tudo está tão confuso?
De repente, alguém bate na porta, eu levanto para olhar quem é, não vou atender qualquer pessoa. Quando eu olho pela janela, Johnny estava ali parado, completamente alcoolizado, com uma cerveja na mão e sua mão escorada na parede, era só o que me faltava!
Eu abro a porta e ele quase cai entrando, eu o seguro e levo ele até meu sofá.
— O que você fez agora?
Ele sorri e me olha.
— Ah, eu só bebi um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Lawrence.
FanfictionA KARATÊ KID FANFICTION. Diana Evans, uma garota de personalidade forte, desde que se entende por gente, ela é inimiga declarada de Johnny Lawrence. Os dois nunca se deram bem, desde pequenos eles incomodavam um ao outro, mas as coisas mudaram...