✧₊˚ 🥋 JOHNNY LAWRENCE ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷Eu não acredito no que acabou de acontecer. Eu perdi no torneio para Daniel Larusso, o novato na cidade que roubou minha ex-namorada e que eu faço bullyin, na verdade, fazia. Agora eu nunca mais vou poder fazer bullying com ele, ele é mais forte que eu. Ele que venceu no torneio. Eu sou o mais fraco. Eu sou o que perdeu o torneio. Eu nunca vou me perdoar por isso. Essa final, vai destruir minha vida. Eu nunca mais vou ser o mesmo, será que o Cobra Kai vai acabar? Kreese vai ficar bravo comigo? Meus amigos vão me abandonar por causa disso? O que as pessoas pensam de mim agora? Minha mãe deve estar decepcionada. Agora eu só consigo ficar na mesma posição em que Daniel me derrubou, eu não quero levantar, se eu pudesse ficar chorando para sempre aqui, eu ficaria. Eu ficaria e eu nunca mais levantaria, eu nunca mais olharia para alguém, eu apenas ficaria aqui, sozinho.
✦
AGORA COM...
✦
✧₊˚ 💫 DIANA EVANS ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷
✦Eu apenas consigo pensar em quão mal o Johnny deve estar, por mais que eu esteja feliz por Daniel, eu estou muito mais triste por Johnny. Decido me levantar, eu vou até Daniel e abraço ele, eu o parabenizo. Ele agradece, ele parece estar muito feliz com sua vitória, Ali e o Miyagi também estão muito felizes, mas agora, só eu pareço que me importo com Johnny.
Agora que parabenizei Daniel, eu vou até Johnny, ele ainda estava lá, caído no chão. Eu vou até ele e o chamo.
— Johnny?
Ele olha diretamente para mim, com os olhos brilhantes, de lágrimas.
— Vem cá. — Eu puxo ele, ajudando ele a se levantar.
Quando ele fica de pé, ele olha para mim, e vem me abraçar. No primeiro momento eu fico chocada, mas sim, eu penso nos sentimentos de Johnny, então, eu abraço ele de volta. Os braços dele estão na minha cintura, e a cabeça dele está escorada em mim, e eu estou com as mãos na sua nuca. Ficamos por algum tempo assim, depois, ele decide entregar o prêmio para Daniel.
— Você merece, cara. Você é o melhor. — Johnny fala para o Daniel.
Eu olho a cena sorrindo, agora estou mais leve vendo que Johnny ficou feliz pelo Daniel, acho que ele se arrependeu um pouco.
Depois de Daniel e os outros meninos irem se arrumar para não saírem dali suados, eu e Ali ficamos juntas.
— Ali! sei que você está muito feliz por Daniel né?
— Claro! ele também está muito feliz. — Ela diz sorrindo. Eu vi que você e Johnny se abraçaram, quando ele perdeu. — Ela fica empurrando meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Lawrence.
FanfictionA KARATÊ KID FANFICTION. Diana Evans, uma garota de personalidade forte, desde que se entende por gente, ela é inimiga declarada de Johnny Lawrence. Os dois nunca se deram bem, desde pequenos eles incomodavam um ao outro, mas as coisas mudaram...