𝟎𝟑.

484 39 6
                                    

✧₊˚ 💫 DIANA EVANS ༉‧₊ ꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧₊˚ 💫 DIANA EVANS ༉‧₊
꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷

Eu e Daniel estamos indo visitar o dojo Cobra Kai, onde Johnny e seus amigos fazem aulas.

Eu tentei chamar a Ali para ir junto, mas ela disse que não podia, então fui apenas com Daniel.

Daniel é um cara legal, creio que seja bom para minha amiga, realmente ela gosta dele.

— Vou só avisar a minha mãe! — Daniel diz.

— Claro. — Eu digo, esperando ele ir.

Não se passou nem um minuto e Daniel já voltou, caminhos até a entrada, olhamos um para o outros e tomamos coragem.

Chegando lá, estava o sensei do dojo dando aula, eles gritavam sobre o que era esse dojo, sobre o que queriam e tudo mais. Realmente, parece ser bem rígido.

— Senhor Lawrence! — O sensei gritou, fazendo eu olhar imediatamente, estava ansiosa para o que ele iria fazer.

— Sim, sensei. — Ele diz confiante.

— Assuma.

Depois disso, Johnny olhou para nosso reflexo, através do espelho, o que fez formar um pequeno sorriso em seu rosto.

Eu reviro os olhos com sua atitude, obviamente vai aprontar alguma.

— A não. — Daniel diz.

— O que foi? Não fique incomodado com Lawrence, ele gosta de provocar.

— Não é isso, é que eu não sabia que ele fazia parte disto.

— Ah me desculpe, eu achei que sabia, se eu soubesse que você não sabia eu te avisaria.

— Não tem problema, mas vamos dar o fora daqui.

— Vamos. — Eu digo, olhando pela última vez o Johnny.

Saindo de lá, eu olho para Daniel com pena.

— Eu sinto muito, talvez ache outro dojo.

— Difícil. — Ele diz.

— Bom, eu preciso ir pra minha casa.

— Eu também vou almoçar com minha mãe.

— Até mais, Daniel.

— Até, Diana.

Ele caminha até o restaurante, fazendo eu ficar sozinha.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Lawrence.Onde histórias criam vida. Descubra agora