Humanidade em Declínio.

29 5 19
                                    

Ilustração da foto Lauren
Pesadelo de um lembrança.

Depois de Ethan vir até a camionete para ajudar com os suprimentos e mais as armas, entramos para dentro. Um dos garotos veio até mim com uma maleta, quando ele começou a tirar alguns acessórios médicos fiquei assustada, mas logo me recurdei o que Andrew havia dito. Sobre ter que fazer um exame para saber se estou bem, logo Andrew veio e se sentou ao meu lado esperando para fazer o teste.

O garoto na qual tinha cabelos em um tom claro medianos sutilmente bagunçados, rosto liso não havia nem mesmo barba, pele clara e olhos azuis, veio até e com pequena lanterna analisou meus olhos, logo pediu licença para olhar meus braços, pescoço e costas. No resto do corpo ele nem se atreveu a mexer, mas perguntou. Se havia algum tipo de arranhão ou mordida. Apenas neguei com a cabeça, logo ele mediu minha temperatura é viu como estava os meus batimentos cardíacos.

?" — Você está liberada...- disse sorrindo.- A propósito, me chamo Noah.

— Obrigada...- disse me levantando.- Não posso dizer que é um prazer em conhecer você, Noah...- disse firme.- Pois nós conhecemos num apocalipse, mas, meu nome é Lauren!

Ele riu.

Noah: — Gostei de você...- disse enquanto começou analizar Andrew. Mesmo levantou a camisa apenas para mostrar que não havia nenhum tipo de arranhão ou mordida, logo Noah fez o mesmo com ele. Mediu a temperatura e analisou os batimentos.- Bom, estão bem!- disse olhando.

Andrew: — Obrigado...- disse olhando Lauren.- Vou mostrar seu quarto..

Apenas concordei, subimos as escadas indo até certeiro andar. quando entramos no quarto , vi que ela realmente bonito, pela jeito era quarto de menina. Fui até a janela olhei para a rua, a vista era muito bonita, olhei para baixo e vi que dava para subir em cima do teto, já havia gostado pois adorava ficar olhando as estrelas a noite.

Logo me deitei sobre a cama e suspirei. Pela primeira vez, eu estava aliviada por estar em um lugar protegido, estava cansada, com sono....

Andrew: — Olha vá tomar um banho, temos luz...- disse firme.- Tome um banho e vá descansar, quando acordar Stevan vai querer conhecer-la.

—Luz? Tá de brincadeira?- ela falou.- Vou tomar banho quente? Eu não acredito....- Andrew riu balançando a cabeça.

Andrew: — Se precisar, estarei lá na rua.

Lauren apenas balançou a cabeça em concordância.

Quando o garoto saiu, a mesma correu para trancar a porta e encostou a testa sobre a madeira. A mesma suspirou e logo se afastou escutando vozes vindo da rua.

Chegando a frente da Janela a mesma viu um loiro de cabelos longos, presos por um coque baixo. Ele também tinha barba média porém bem feito, era um homem muito bonito inclusive. Mas, ele não era estranho para ela.

Ele vinha junto de um outro homem, um moreno, de cabelo curto e totalmente sério. Ambos vinham com dois grandes cervos.

Logo vi Andrew chegar até próximo dele, ambos começaram a conversar. Lauren sabia que o assunto deles se tratava dela.

Ela também vê Ethan e Noah o garoto que ela conheceu a uns minutos atras, os dois chegaram no loiro, mas logo saíram em direção a saída da fazenda.

Deduzi que aquele loiro só podia ser o tal Stevan, o líder.

Suspirei me afastando do batendo da janela e fui até minhas roupas jogando todas das mochilas sobre uma poltrona que havia ali. Notei que não havia trazido nenhuma toalha, então vou até grande armário que havia ali, com certeza teria que ter roupas da menina que morava ali. E para minha sorte, havia muitas roupas, roupas nas quais eu iria usar.

The City of the Dead - The walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora