Tempestades Internas.

18 3 34
                                    

Foto de ilustração Ethan chorando.

°

Stevan: - Tem algo errado, eles já deveriam ter voltado...- o loiro suspirou botando as mãos em cima da mesa onde havia um grande mapa.

Noah - Será que foram atacados por sobreviventes?- questionou, preocupado.

- Eu tentei contato pelo rádio, ninguém respondeu de volta!- Ethan diz, aproximando-se da mesa. Stevan bate seu punho sobre a mesa, expressando sua frustração.

Stevan: - Kai, você e Ethan vão atrás deles!- disse com firmeza.- Se não encontrarem nada antes do anoitecer, voltem!

- Mas e se eles estiverem em perigo?- questionou, hesitante.

Stevan: - Se estiverem vivos, vocês vão encontrá-los até o anoitecer.- disse, estreitando os olhos.- Eu não posso arriscar enviar mais pessoas para um lugar onde nem sequer sabemos o que está acontecendo.

Ethan e Kai apenas concordaram e começaram a se preparar. Kai colocou seu colete policial por cima do moletom e carregou suas armas, enquanto Ethan pegou uma pistola e a colocou atrás das costas, além de segurar um taco de beisebol.

Eles entraram no carro e partiram em direção à floresta. Ao chegarem lá, Kai dirigiu devagar, enquanto ambos analisavam tudo ao seu redor, procurando por Dom, Andrew e Lauren. No entanto, não encontraram nada, até que avistaram a camionete de Andrew batida contra um muro de concreto.

Eles estacionaram o carro e desceram, já preparados para qualquer coisa. Ao se aproximarem, viram outro carro ao lado e a camionete com as portas abertas.

Ethan se aproximou e começou a analisar o interior, notando um corpo. Ao se aproximar o suficiente, pôde ver o corte na cabeça e as características bem específicas de um zumbi.

- O Adam já era... - sussurrou Ethan em um tom audível apenas para Kai, apesar de estarem preparados, eles precisavam ser silenciosos. - Parece que fugiram correndo para...- disse Ethan enquanto olhava para as pegadas e, em seguida, olhou para a frente.- Bom, era para ser lá!- Ethan se referiu ao posto de gasolina, que agora estava envolto em fumaça e entulhos.

Kai: - Você acha mesmo que eles foram para lá?- questionou, cético. - Deveriam estar em confronto com sobreviventes.

- Algo assim, eles não teriam batido a camionete por incompetência.- disse, analisando o outro carro.- Aquele carro estava os seguindo!

Kai: - Bem, vamos até o que restou do posto de gasolina!- disse, começando a se dirigir para lá. No entanto, ambos foram interrompidos por um grito de socorro, provavelmente de uma garota.

- Parece a voz da garota que saiu com Andrew e Dom.- disse, olhando na direção do grito.- Vá encontrar Andrew e Dom, eu vou verificar o que é!

Kai: - E se for uma armadilha para nos separar?- questionou, com uma expressão preocupada.

- Você está com medo, é isso? - disse Ethan, de forma irônica.

Kai: - Hmpf... Vá logo até lá...- disse Kai, dirigindo-se ao posto de gasolina.

Ethan se adentrou na floresta em busca da origem do grito de socorro. Ele não caminhava devagar, mas sim com passos apressados, sua mente cheia de preocupação e determinação. Ele sabia que o perigo estava à espreita, mas ele não poderia deixar uma possível aliada em apuros.

quando estava ao meio da floresta o garoto que entendia muito bem de rastreio olhou as marcas que de amassando que ficavam na grama alta e os galhos quebrados.

The City of the Dead - The walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora