Perseguição.

27 4 31
                                    

Ilustração de Dominic
e Andrew encurralados.

Havia algo se movimentando na rua à nossa frente, era grande, então deduzi ser um carro. Mas estava com os faróis desligados, totalmente no breu, mas estava se movimentando.

- Dominic...- disse vendo o mesmo apenas olhar pelo retrovisor.- Eu ouvi falar que estar de carro é pior que ficar apé.

Andrew foi até atrás para olhar a traseira da camionete e nem reparou, e como iria? Aquele carro estava no escuro.

Dominic franziu o cenho e perguntou.

Dominic: - Quem disse uma besteira dessas para você, garota?- ele perguntou.

- São sobreviventes...- disse firme.- Estão atrás de gasolina...

Dominic: - Merda...- disse Dominic ao abrir a porta do carona- Andrew entra na porra da camionete!

Andrew entra na camioneta e fica quieto e preocupado com o que está acontecendo.

Dominic:- Eu tenho uma ideia para acabar com o carro por agora. Dominic desliga as luzes da caminhonete, e para de dar a ré.Ele explica que quer acelerar o carro sem pensar duas vezes e bater de frente com aqueles caras.- Esse é o meu plano vamos acabar com o carro e depois a gente vê em como fugir dessa chuva e desse lugar.

Lauren/Andrew: - Que? - ambos falaram como um coral. Nenhum dos dois estava concordando.

Andrew: - Não seu idiota, vai matar a gente no processo!- ele franziu o cenho.

- Cara, matar outras pessoas não vai te fazer ser melhor que eles!- disse olhando o carro também parar.- Vamos cair fora daqui enquanto a gente tem chance.

Andrew: - É, de a ré e vire a direita.- disse firme.- Continue com os faróis desligados.

Dominic: - É como vamos ver algo? Está um breu e chovendo!- disse nervoso.

Andrew: - Eu sei cara, é um tiro no pé.- disse firme.- Mas se fizemos o que você quer fazer será pior, seu idiota!

O mesmo bufou e deu a ré ao virar a direita. Assim o mesmo começou a ir um tanto que rápido para despistar o carro. Lauren o tempo todo ia olhando para trás, ela queria saber se eles estavam seguindo.

Andrew: - Quando estivermos longe, aí você acende as luzes.- disse confiante.

Dominic ficou quieto, ele não havia concordado mas mesmo assim seguiu as instruções de seu parceiro. Quando já estavam longe os faróis foram ligadas mostrando vários zombies em nossa frente, era impossível contar.

"Merda" - Todos dentro daquela camionete falharam ao mesmo tempo.

Lauren: - Eu nunca vi tantos zumbis assim juntos.- disse olhando os zumbis começarem a vir em direção a camionete. Dominic deu a Ré novamente.

Dominic: - Mais que merda, além dos sobreviventes tem esses malditos zumbis.- Eu disse, minha ideia era bem melhor.

Lauren:- Claro, aí a gente teria ficado apé...- disse firme.- E íamos cedo ou tarde cruzar com essa horda.

Andrew: - Lauren está certa, se estivéssemos apé estaríamos ferrados.- disse olhando Dominic, que fez uma careta. Logo o mesmo entrou em outro rua e logo pegou a principal se afastando daqueles zumbis.- Vamos ao que interessa, nossa missão.

Foi quando sentimos o empacoto de algo, quando olhamos para trás era aquele maldito carro.

Dominic: - Porra! Eles são insistentes.- disse apertando a direção com força.- Vou tentando despistar eles, coloquem os sintos.

The City of the Dead - The walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora