Após quase um mês, ainda estou tentando me adaptar na nova rotina, assim como Bella.
Já era bem cedo, já havia feito toda minha rotina matinal e estava saindo do quarto quando vi uma batida, era como se alguém tivesse batido em algum objeto. Fui caminhando pelo corredor e notei ver a porta do quarto de Andrew entreaberta, espiei e vi o moreno com as duas mãos na parede e sua cabeça baixa como se olhasse seus pés, botei as mãos na porta na intenção de entrar no quarto, não sabia se o moreno estava sentindo dor. Mas, quando vi que ele estava bem, me afastei da porta.
O ferimento de Andrew já estava melhorando, mas ainda não estava cicatrizado, Steven tirou eles de suas tarefas não era prudente mandá-lo para a cidade ou melhor para o mundo, ele quer se certificar que Andrew melhorasse por completo.
Já ao contrário, eu já estava de volta às tarefas, já podia caminhar bem apesar de que ainda não estava totalmente cicatrizado minha canela em si, mas a infecção que estava criando melhorou bem depois que Bella começou a me ajudar.
Mas, Steven também não permitiu que eu fosse para missões fora da fazenda, eu estava ciente naquele estado que mesmo com melhora ainda era apenas uma pedra no sapato de todos que estavam ali tentando sobreviver.
Eu sabia que Andrew naquele momento estava se sentir frustrado, irritado e inútil por não poder fazer nada para ajudar. Eu nunca havia visto daquela forma, era sempre otimista e sorridente, talvez seja, fora das paredes de seu quarto.
Me afastei de seu quarto e desci as escadas para a sala de estar, foi quando vi o loiro.
Steven, sempre está em volta da mesa que havia um grande mapa, haviam quatro canetões em cima do mapa; Azul, verde e laranja... A cor vermelha estava em suas mãos, ele estava marcando a área que havia o posto de gasolina que foi incêndiado e o outro o hospital que também teve mesmo fim.
O que me fez entender que o vermelho significava áreas que foram tomadas por zumbis, já que aqueles locais chamaram atenção de hordas de zumbis.
A cor azul, havia vários círculos por todos os cantos do mapas o que me fez imaginar que eles já haviam ido aqueles lugares.... Mas o azul, significava o nada, locais que pareciam mais desertos, onde não se imaginava ter vida.
A cor laranja, haviam muitos riscos por todos os cantos do mapa. Aquela cor significava acampamento de outros sobreviventes, fronteiras que não podemos ultrapassar para manter as coisas tranquilas, sem desentendimento. Manter o acordo que Steven fez com o líder de cada lugar.
E por fim, o verde era os locais seguros. Havia apenas um circulo, bem onde a fazenda se localizava no mapa.
A verdade é que nenhum lugar era seguro agora, e a cor verde estava ali apenas por estar.
Logo após largar a caneta vermelha, ele suspirou pensando. Eu imagino que agora ele teria que escolher outro para ir no lugar de Andrew, e não era uma tarefa fácil escolher alguém.
Caminhei em direção a saída, e logo que passei pela janela que dava para sala que era como uma infermaria vi Bella arrumando aparelhos.
Noah, está ensinando Bella a fazer os testes sempre que um membro da equipe volta, mostrando e ensinando mais algumas coisas para ela, já que agora Bella ajudaria muito Noah nessa parte. Ter três pessoas nessa área era ótimo.
Comecei a me exercitar atrás da casa, e as vezes olhava para o celeiro e logo notei ver Dom.
Dominic, caçava os alimentos junto de Kai eram quase todos os dias, as vezes apareciam como lebris, pássaros, esquilos e as vezes davam sorte de achar um cervo. Kai passou por mim e fez um sinal com a cabeça comprimentando, ja Dom passou como se eu fosse apenas um fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The City of the Dead - The walking Dead
RomancePessoas diferentes, com histórias e vivências diferentes, se encontram em um apocalipse zumbi por coincidência ou destino. Acabam formando um grupo de sobrevivência, laços se formam e amizades acontecem. Mas esse grupo, vai descobrir que as aventura...