O homem lançou um olhar para Ethan e Steven, fazendo uma cara de desdém enquanto mantinha uma expressão firmada no rosto. Em seguida, ele olhou para Ethan.
?:- Não precisa se mostrar que é o machão aqui, cara.
Ele lançou um olhar sarcástico para Ethan. O garoto, percebendo a provocação apenas deu um pequeno sorrisinho olhando o homem.
Ethan: - Você precisa rever suas atitudes, quem está bancando o macho aqui parece ser você quando apontou a faca para pescoço dela.
O homem respondeu com uma certa frieza.
?: —Eu estava fazendo o que tinha que ser feito. Se eu largar, ela poderia gritar...fazer algum tipo de barulho. Eu estava só mantendo a silêncio.
Ethan: - Não foi bem o que parecia quando você disse em alto e bom tom, " larga essa merda, se não mato ela"- disse franzindo o cenho.
O homem olhou para Steven e Lauren que estavam observando a conversa.
?:— Eu não estou aqui para ferir ninguém... se eu quisesse fazer isso, ela já estaria morta... Não só ela.
Ethan: - Acredite...- disse olhando friamente pela primeira vez o sobrevivente.- Você não teria tempo para isso.
Steven para cortar o assunto e impedir que aquilo ficasse pior, se pronunciou.
Steven: - Me diga, o que exatamente quer aqui?- disse franzindo o cenho.
?: — O que eu quero? Eu vou te fazer uma pergunta, e quero uma resposta direta.- disse ao cerrar o maquicilar.- entendeu?
Ethan: - Hmpf... Você não está na posição de fazer perguntas aqui!-Ethan deu um pequeno sorrisinho.
Steven: - Espere Ethan, vamos ouvi-lo antes.- disse sério.- Qual é sua pergunta?
?: —Quantos vocês são? Mataram quantas pessoas?
Steven sabia o que ele estava querendo com aquela pergunta, então decidiu mentir.
Steven: — Somos um número bem grande...- quando iria terminar o homem interrompe.
?:— Eu sei quando alguém tá mentindo...e você está.- disse sério.- Até por que antes mesmo de entrar aqui eu analisei o local, e sei que sao poucos.
Steven: - Então por que mesmo assim decidiu pergunta?- questionou.
?: — Porque eu quero saber se vocês são ameaça ou não.
— a única ameaça aqui é você...- Lauren se pronunciou pela primeira vez.
Steven: - Agora me diga você, está sozinho? Ou também tem um grupo? Quantos sobreviventes já mataram?
Ethan: - Como achou essa fazenda?- Ethan questionou.
?:— Eu tenho algumas pessoas comigo...mas você não precisa saber quem ou quantos.
Steven: - Como você quer que confiemos em você? Aliás, você sabe que não podemos deixar você ir embora, não é?
?:— Eu nem pedi para você confiar em mim. Tudo que eu tô dizendo é que eu não sou uma ameaça. Eu sou só um cara tentando sobreviver.
Steven: - Aí que está, um homem desesperado faria de tudo para sobreviver. - disse franzindo cenho ao chegar perto do homem.- E você parece estar desesperado.- o desconhecido parecia nervoso o suor corria de seu rosto.
?:— Olha, você não tem nenhum direito de me chamar de desesperado. Vocês nem me conhecem. E pra falar a verdade, eu tenho sido muito mais educado com vocês do que eu deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The City of the Dead - The walking Dead
RomancePessoas diferentes, com histórias e vivências diferentes, se encontram em um apocalipse zumbi por coincidência ou destino. Acabam formando um grupo de sobrevivência, laços se formam e amizades acontecem. Mas esse grupo, vai descobrir que as aventura...