»»——⍟——««
Mais alguns dias se passaram e os heróis não conseguiam resgatar Bakugou ou ao menos saber de seu paradeiro, era como se ele tivesse sumido do mapa.
Depois desses acontecimentos a escola decidiu que seria mais seguro os alunos ficarem completamente restritos a escola até que tudo se resolvesse, ou seja ficariam no campus por um tempo indeterminado. Alguns ficaram bastante preocupados com suas famílias mas os professores garantiram que todas as famílias dos estudantes ficariam seguras e sobe vigilância da polícia.
E é claro que Izuku sabia que isso aconteceria, e assim seu plano seguiu perfeitamente. Depois que Toga conseguiu sangue o suficiente de Katsuki e a noite caiu na cidade o plano entrou em ação.
/////////
Eram aproximadamente 23:00 e Airi se encontrava sentado no topo do prédio da U.A, ele gostava de lugares altos, principalmente quando sua cabeça estava cheia, ele normalmente voaria mas como já sabem todos os alunos estavam proibidos de sair na verdade ele nem sequer deveria estar ali pois já passará do toque de recolher, mas fugiu pela janela de seu quarto conhecia o suficiente o campus para evitar rotas as câmeras e sensores de movimento possíveis.
Sentia o vento gelado da noite passando por seu cabelo e penas, fazendo sua pele arrepiar um pouco por debaixo do casaco que usava junto ao seu pijama, não conseguia dormi direto desde o incidente do acampamento e em sua mão direita segurava o chaveiro enquanto observava as luzes da cidade enquanto aos poucos iam se apagando a medida que as pessoas resolviam adormecer.
-Isso é cansativo. -Disse para si mesmo. -s ao menos eu conseguisse uma resposta,mas eu não tenho nada! -fala em frustração. -Não tenho respostas, não sei onde ta o Bakugou e também não tenho você... -
Fala enquanto olha para o velho chaveiro mais uma vez, sentia seu coração pesar e sua cabeça doer um pouco pela falta de sono constante. Ele suspira frustado movendo seus olhos para a paisagem mais uma vez, porém quando olha para o caminho de cerejeiras que levava até a escola seus olhos se arregalam.
-Bakugou?! -Exclama vendo a figura andar se afastando da escola. -Não, eu devo esta alucinando. -Fala em quanto esfrega os olhos mas o garoto ainda está lá se afastando mais e mais.
Ele tenta o chamar mesmo sabendo que era inútil pela enorme distância.
-Que droga... -Fala para si mesmo vendo que o rapaz estava quase sumindo de sua visão. -Isso pode ser um emboscada ou sei lá... -Pensa um pouco, porém olha o chaveiro e o aperta em sua mão. -Ah que se foda! -
E assim, tomado pela curiosidade e talvez não em seu juízo mais perfeito por não dormi a dias ele pula do prédio abrindo vôo na direção do loiro que se afastou do prédio incrível rápido mesmo andando.
-Bakugou! -Gritou mais uma vez vendo que o perdeu de vista, porém quando olha para uma direção diferente o garoto estava ali distante, como se tivesse se teleportado.
-Mas que droga! -Voa na direção e isso acontece mais uma vez. -"Fala sério isso concerteza é uma emboscada... "-Pensa consigo mesmo tentando seguir a direção confusa do garoto que aparecia e desaparecia sem perceber que estava o levando cada vez mais longe de casa.
Ele cogitou voltar, porém realmente queria respostas e talvez a pessoa que estava o atraindo as teriam é assim Ele segue a figura até um galpão perto do Centro da cidade.
-Se eu entrar ai eu com certeza vou me ferrar muito... -Disse pousando a frente do local que viu o garoto entrar, a porta estava aberta revelando uma enorme escuridão. -Mas... -Pensa no melhor amigo falecido e toca o bolso do pijama em que guardou o chaveiro. Assim, entrando no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓☾ ᎷᎪΝᏆᎪᏟ ☽༓・*˚⁺‧͙ {Villain Deku + S/N Male}
FanfictionE se tudo desse errado? E se Izuku não pudesse ser um herói? Essa é uma história com S/N masculino chamado Keiko Airi, onde em uma realidade alternativa Deku tem seus sonhos esmagados e desiste de sua humanidade determinado a destruir a sociedade h...