»»——⍟——««
Depois de ver a notícia na TV Airi foi imediatamente atrás de Izuku perguntar oque aquilo siguinificava.
Aparentemente era um clone seu que ele tinha feito com uma das individualides que ele herdou do All for One, diferente dos clone de Twice que tinham personalidade e se mechia sozinhos esse era como uma casca vazia, ele só seguiria a Izuku e suas ordens.
-Porque caralhos você fez isso?! -Perguntou incrédulo.
-Foi oque parecia certo. -Responde com calma enquanto coloca a comida do café da manhã no prato.
-Como assim certo?! -olha desacreditado. -Acho que isso se classifica em algum crime de falsidade ideológica. -Pensa em voz alta.
-E sequestro. -Izuku completa.
-Que? -
-Falsidade ideológica, sequestro... -Dita em quanto ajeita os pratos na mesa. -E cárcere privado. - Sorri enquanto puxa uma cadeira para Airi se sentar.
Enquanto isso ele apenas o olhava sem reação, como alguém poderia ser tão cara de pau e lindo ao mesmo tempo?
-Você é um desgraçado. -Sorri incrédulo.
-Pode me chamar como quiser. -Ele estende a mão a você para lhe guiar até o assento que ele tinha separado. -Contanto que eu possa te chamar de meu. -
-Para de ser galanteador eu to tentando ficar bravo com você aqui! -Exclama frustado enquanto se senta.
-Como quiser, 𝙢𝙚𝙪 bem. -Sorri mais uma vez enquanto se senta a sua frente.
O café seguiu calmo já que Airi resolveu evitar o assunto que abordou antes. Eles comeram em meio a um silêncio confortavel e pequenos flertes de Izuku que parecia nunca se cansar.
-Parando pra pensar... -Diz Airi em voz alta enquanto vê Izuku tirando os pratos da mesa. -Pra mim sair no jornal, a quanto tempo eu to em "coma"? -Não queria adimitir mas realmente não sabia quanto tempo tinha ficado desacordado ou que dia era quando acordou.
-Se contarmos com hoje, deixa eu pensar... -Fala com calma levando os pratos a pia. -Umas duas semanas talvez? -
-Duas semanas?! -Exclama se levantando de supetao.
-Pra eles. -Simplifica. -Foi menos que isso já que você acordo a uns 3 dias. -
Keiko o observava desacreditado como podia falar com tamanha calma.
-Ok, você sabe que minha família e meus amigos devem ta preocupados pra um caralho né? -pergunta mesmo sabendo que provavelmente ele não se importava com isso.
-Eles vão sobreviver, afinal eu sobrevivi anos sem te ter ao meu lado. -Era mentira, durante todo esse tempo em que não podia ao menos falar com Airi sentia que estava morrendo aos poucos sem ter seu toque.
-Não é esse o ponto Izu! -Exclama irritado. -Isso é cruel! Você sabe como é ter alguém que ama entre a vida e a morte sem acordar. -Fala lembrando da experiência que ele teve com a própria mãe e Ele fica em silêncio por algum tempo.
-Me de dois mêses. -Ele fala por fim em um tom sério. -Fique comigo mais um pouco e pode voltar quando o prazo acabar se você quiser. -
-Porque eu não iria querer voltar? -Pergunta perplexo, Izuku realmente não achava que ele iria desistir de ser um herói né?
-Apenas fique comigo, eu juro que você não vai ser arrepender. -Se aproxima segurando suas mãos.
Eles se encaram e Airi vê nos olhos verdes um pedido mudo para que aceitasse e não podia deixar de pensar que queria ficar com ele mais um tempo.
-Eu fico mas com duas condições. -Responde decidido.
-Oque você quiser. -Fala atento às palavras do menor.
-Só um mês. -Fala vendo o olhar de reprovação mas iguinora e continua a falar. -E você vai dar um jeito de entregar a Eri pro meu pai.-
-E oque garante que ela não vai falar nada? -Pergunta desconfortável.
-Eu vou falar com ela, sei que ela não faria isso. -"ou ao menos espero" pensou. -Ela é só uma criança e merece ter uma vida normal. -
Izuku olha para Airi como se pensasse no que deveria fazer.
-Um mês e meio. -
-Um mês ou nada. -Retruca. -Você não pode me prender aqui. -
-Na verdade eu posso. -Sabia que estava certo, ele realmente poderia se quisesse. -Eu posso fazer você ficar o tempo que eu desejar-Fala deixando o herói tenso. -Mas eu aceito a oferta, porque eu quero que você fique comigo por vontade própia. - suspira derrotado no final da frase e o outro fica aliviado.
-Certo! Então temos um acordo. -Airi sorri estendendo a mão para ele mas Izuku a ignora e o puxa pela cintura.
-Apertos de mão são muito antiquados, que tal um beijo? -Sorri de canto vendoo corar.
E sem pensar muito Keiko o puxa para um beijo, Deku segura sua cintura com possessividade então aprofunda o beijo e o puxa para seu colo o colocando sentado sobre a mesa. As coisas começaram a ficar quentes até que Airi interrompesse
-Acho que foi o suficiente pra selar o contrato. -Fala um pouco ofegante enquanto se afasta.
-Acho que da pra gente continuar. -Izuku sorri provocando mas quando ele vai se aproxima Airi coloca o dedo indicador tampando a boca do esverdeado negando.
-Não com criança em casa. -Sorri malandro antes de se desvencilhar rapidamente do esverdeado que suspira se divertindo com a situação. -Agora cumpra a sua parte do acordo, sem chamar muita atenção. -
As palavras dele o fizeram refletir como faria para cumprir oque prometeu.
-E como exatamente eu vou levar ela pro seu pai? -Pergunta realmente confuso vendo o moreno se afastar indo em direção as escadas que levam a área dos quartos.
-Ora, de seus pulos! -Sorri subindo as escadas. -Não posso ajudar porque aparentemente eu tenho que ficar de repouso, boa sorte Izu. -Provoca com uma falsa culpa de não poder ajudar e some da visão do esverdeado.
-Ah... Como eu senti falta de você. -Fala sozinho enquanto sorri.
Continua...
//////////
Oque acharam? Adoro ver eles se provocando kssksksk talvez nos próximos capítulos role um hotzinho 🤫
Não esqueçam a estrelinha por favor! Isso me ajuda a saber se estão gostando. Até o próximo cap! 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓☾ ᎷᎪΝᏆᎪᏟ ☽༓・*˚⁺‧͙ {Villain Deku + S/N Male}
FanficE se tudo desse errado? E se Izuku não pudesse ser um herói? Essa é uma história com S/N masculino chamado Keiko Airi, onde em uma realidade alternativa Deku tem seus sonhos esmagados e desiste de sua humanidade determinado a destruir a sociedade h...