»»——⍟——««
MInha cabeça doí enquanto sinto meu corpo pesado, eu abro os olhos a Luz branca ofuscando minha visão. Levanto com dificuldade me sentando na cama, demoro alguns segundos para raciocinar onde eu estava até ver meu irmão mais velho adormecido na cadeira ao meu lado.
-Shinsou?-Pergunto sentindo minha garganta seca doer. "Por quanto tempo será que eu dormi?"
Ele abre os olhos rápido e me encara com uma expressão de surpresa e alívio se levantando o mais rápido que podia antes de segurar minhas mãos e só então percebo o acesso em uma delas. Eu estava no hospital.
-Você finalmente acordou! -Ele exclama em seguida me dando um abraço enquanto eu fico estático, se eu estava aqui então significava que Hawks realmente havia conseguido.
-Shinsou,que dia é hoje? -Pergunto após ele me soltar.
-É dia 25. -Ele responde. -Você dormiu desde o mês passado. -
-"Então desde que Hawks me pegou eu dormi por um dia. " - Penso. -Cadê meu celular? - Pergunto ansioso, eu precisava ver se eles realmente pegaram Izuku.
-Você acabou de acordar, calma aí. -Responde preucupado.
-Me dá a porcaria do meu celular! -Exclamo um pouco mais alto do que eu queria e ele me olha surpreso. -Desculpa... -
-Tudo bem, você ficou desacordado muito tempo eu vou te dar um desconto. -Responde bagunçando meu cabelo em seguida tirando meu celular da gaveta da mesinha de cabeceira ao lado da cama no hospital.
-Obrigado. -Ligo o aparelho é olho ansioso para a tela que parecia ligar em câmera lenta.
-Eu vou ligar pro Aizawa, não sai daí. -Ele diz antes de sair do quarto me deixando sozinho.
Quando o aparelho finalmente liga começo a vasculhar a internet em busca de alguma notícia de Izuku.
Nada.
Nem sequer sobre antes de isso tudo, até as notícias sobre seu "suicídio" pareciam ter sumido, é como se ele nunca tivesse existido.
-Droga, droga, droga! -Repito enquanto largo o celular em cima da cama e agarro minha própria cabeça. -Oque fizeram com ele? - me questiono repetidamente até que uma luz surge em minha cabeça.
Olho a mesa de cabeceira ao meu lado e abro as gavetas achando uma muda de roupa, não penso duas vezes antes de arrancar o acesso em minha mão que sangra um pouco e após estancar o sangramento eu me visto rapidamente, não acho meus calçados então continuo descalço enquanto ando até a janela. Abro a mesma com facilidade e observo que estou dois andares a cima do térreo, como não podia voar tinha que pensar em algo diferente pra não acabar com uma perna quebrada ou algo assim.
Pra minha sorte havia uma árvore a poucos metros da janela, se eu conseguisse pular direito poderia usar ela para descer. Espero até que a calçada fique menos movimentada e subo na janela me preparando para o salto.
-Vamos lá, minha agilidade não me abandone agora por favor. -Respiro fundo antes de pular com tudo.
Se eu não tivesse usado minhas garras para segurar no tronco eu certamente teria caído no chão e me quebrado mas isso não vem ao caso.
Desço o mais rápido que posso e após ver em que hospital eu estava finalmente me situo e sei exatamente o meu destino.Corro pelas ruas descalço com a cara fechada, algumas pessoas no caminho me encaravam estranho mas logo voltavam a seus caminhos. Após um tempo finalmente chego ao meu destino,entro na agência tão familiar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓☾ ᎷᎪΝᏆᎪᏟ ☽༓・*˚⁺‧͙ {Villain Deku + S/N Male}
FanfikceE se tudo desse errado? E se Izuku não pudesse ser um herói? Essa é uma história com S/N masculino chamado Keiko Airi, onde em uma realidade alternativa Deku tem seus sonhos esmagados e desiste de sua humanidade determinado a destruir a sociedade h...