»»——⍟——««
Airi voava sobre a cidade em direção a entrada do galpão como da última vez, mas agora sabia exatamente em que estava se metendo. Fez o mesmo caminho e direção as escadas as descendo com cuidado, afinal não era bom baixar a guarda assim.
-Oh... Parece que alguém resolveu voltar. -O homem de máscara fala e Keiko o reconhece como Mr.Compress.
-Aaaaa! Você realmente veio! -Toga exclama animada ao lado do Homem.
O garoto se assusta com as duas figuras não tão longe de si recuando um passo para trás.
-Não precisa se assustar, não vamos te ferir. -Mr. Compress fala se escorando na parede.
-Não é como se sua palavra valesse alguma coisa. -Responde o encarando.
-Não precisa ser tão rude. -O homem fala com o intuito de aborrece-lo
-Seja como for, eu vou ir até o Izu, não me importo oque vão ou não fazer só não fiquem no meu caminho. -Responde enquanto anda impaciente até o elevador que rapidamente chega e o leva em direção ao último andar.
-Viu só! -Toga exclama. -Eu disse que esse garoto era corajoso. -
-Tem razão, acho que entendi oque Deku viu nele. -Sorri por debaixo da máscara
///////////
Enquanto isso, Airi olha impaciente para o painel do elevador que subia lentamente até o seu destino. Quando a porta se abre ele vê Izuku sentado em uma das poltronas da sala com uma mulher que parecia enfermeira a sua frente, ela retirava cacos de vidro das suas mãos.
-Izu? -Pergunta sutilmente e o esverdeado logo vira em sua direção com um expressão surpresa.
-Airi... -Chama seu nome e logo retorna seu olhar para a enfermeira. -Saia. -Fala e ela obedece a ordem fazendo uma breve referência e sai sem nem mesmo olhar para o rosto do moreno.
-Oque aconteceu? -Pergunta preucupado enquanto se aproxima.
-Nada que você precise se preocupar. -Izuku responde calmamente e vê o rapaz segurar sua mão ferida gentilmente.
Ele pega o matérial que antes fora usado pela enfermeira em cima da mesa, pega uma pinça e vai retirando com cuidado os pequenos pedaços de vidro com delicadeza enquanto Izuku apenas o observava com um olhar tênue.
-Isso não dói? -Perguntou enquanto tirava os últimos pedaços de vidro.
- Isso? -Volta sua atenção para a mão. -Nem um pouco. - "Nada perto da dor que eu sinto longe de você. " pensou.
Por um instante enquanto enfaixava a mão do amigo se sentiu devolva ao tempo quando era mais jovens, ele sempre cuidava dos machucados que Bakugou deixava em seu corpo ou que Izuku conseguia só sendo Naturalmente desastrado.
Porém aquele tempo era passado, ele não parecia ser a mesma pessoa, na verdade nenhum dos dois eram as mesmas crianças daquela época. Por um breve momento ele se esqueceu que o esverdeado era o problema, que ele estava junto dos vilões e com certeza sequestrou o Bakugou.
-Não precisa fazer sempre o mesmo caminho. -Izuku o tira de seus pensamentos o fazendo voltar para a realidade. -Você pode pousar na minha sacada quando quiser, a porta vai destrancar quando aproximar a pulseira. -
-Nossa, isso é tão tecnológico assim? - Pergunta olhando a liga de metal em seu pulso.
-Mais doque você imagina, veja só. -Segura a mão de Airi e toca em uma das pedras da pulseira, uma de cor verde que faz imediatamente o celular de izuku apitar. -Se precisar de mim é só me chamar, eu farei qualquer coisa por você. - O moreno cora com suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓☾ ᎷᎪΝᏆᎪᏟ ☽༓・*˚⁺‧͙ {Villain Deku + S/N Male}
FanficE se tudo desse errado? E se Izuku não pudesse ser um herói? Essa é uma história com S/N masculino chamado Keiko Airi, onde em uma realidade alternativa Deku tem seus sonhos esmagados e desiste de sua humanidade determinado a destruir a sociedade h...