cap 11:A volta

236 40 2
                                    

»»——⍟——««

Já era de madrugada quando Shoto tem sua atenção tomada por leves batidinhas na janela, ele não tinha conseguidi dormir desde a saída do outro e Quando o meio a meio abre a jenela vê Airi, ele estava com alguns arranhões pelo corpo e um semblante triste.

-Oque aconteceu? -Shoto pergunta preucupado vendo o amigo que além de machucado tinha uma expressão triste.

-Eu só Não quero ficar sozinho agora... Eu posso ficar aqui com você? -pergunta triste.

O bicolor concorda com a cabeça dando espaço para o amigo entrar no quarto e o observa se sentando em seu futon.

-Olha eu não sei oque aconteceu, mas tenho certeza que vai ficar tudo bem... -Shoto tenta o seu melhor para confortar o outro enquanto senta ao seu lado.

Airi apenas da um sorriso fraco enquanto apoia a cabeça em seu ombro.

/////////////

-PORRA! -Izuku exclama irritado enquanto joga tudo que tinha na sua mesa do escritório no chão. -Eu devia ter matado ele assim que eu o peguei. -Ele se sentia frustado, Airi passou vários dias se ir o visitar e quando volta ele decide salvar Bakugou e isso depois de ficar próximo demais do filho do Endeavour.

-Hm?... Oque é isso? -Ele se pergunta ao ver o pequeno chaveiro do all might no chão junto as coisas que havia derrubado da mesa.

Ele se abaixa pegando o objeto em sua mão o apertando forte enquanto pensava em algo. Logo se sentando em sua cadeira massageando as temporas com a mão livre.

///////

No outro dia o rosto de Bakugou já estava em todas as manchetes depois de seu misterioso reaparecimento em um hospital local.

O dormitório inteiro ficou agitado com a notícia, os amigos do loiro suspiravam aliviados enquanto Airi olhava do canto da sala sem esboçar nenhuma reação.

-Oque será que aconteceu? -Mina pergunta aos amigos enquanto vía o jornalista falar sobre o estado do garoto.

-Pelo oque disseram no Jornal ele estava bem machucado e parecia que não se alimentava direito a dias... - Jirou comenta um pouco preucupada.

Ouvir isso fazia o coração do moreno apertar, não queria acreditar que Izuku havia maltratado alguém tanto assim, por mais que fosse Katsuki ninguém merecia isso.

Ele nem sequer percebeu que o amigo bicolor o olhava com uma feição desconfiada, mas mesmo assim sabia que seria uma questão de tempo até que Todoroki junta-se os pontos.

Por causa disso ele evitou o outro o máximo que podia todos dias que pode, se rodeando de outras pessoas pois sabia que Shoto não se atreveria a questionar algo assim na frente dos outros.

////////

Airi conseguiu fugir de Todoroki quase que por uma semana inteira, porém na tarde de sábado quando alguns de seus amigos estavam reunidos na sala comum dos dormitórios assitindo um filme qualquer...

-Keiko, podemos conversar? -Todoroki aparece do lado do citado que toma um susto pelo surgimento repentino do amigo que jurava que ainda estaria no seu quarto.

-Que susto caralho... -Porém não teve tempo de reclamar pois logo depois de assuta-lo Shoto segurou o amigo pelo pulso o levando para longe dos outros que ainda estavam distraídos pela TV.

Os dois foram para o lado de fora do dormitório parando na sombra de uma das diversas árvores próximas quando Airi consegue se libertar do aperto do outro.

-Shoto! Oque foi?! -Exclama vendo o amigo parecer tenso, além de ter agido de forma esquisita o puxando derepente.

-Por que você está me evitando? -Ele pergunta sem rodeios fazendoo paralisar.

-Eu oque?-Tentou disfarçar como podia. - Não to te evitando, da onde você tirou isso? -Mentiu na cara dura.

-Você salvou o Bakugou não foi? - Questiona se aproximando do outro. -Por isso você chegou tão abalado naquela noite. -Qualquer um que visse a expressão do bicolor concerteza pensaria que ele estava irritado com algo.

Mas na verdade ele estava preucupado, se Airi realmente tivesse salvado Bakugou isso siguinificaria que ele sabia onde eles estava, quem estava com ele e mesmo assim não falou nada para as autoridades, isso se classificaria como omissão e as consequências poderiam ser péssimas para ele.

-Eu não fiz nada Shoto! -Exclama vendo o outro de aproximar ainda mais de si o fazendo ficar com as costas contra a árvore o deixando sem saída. -Foi só conhecidencia eu juro... -

Todoroki claramente não estava acreditando no que escutava, se Airi estivesse tão disposto a esconder quem havia feito aquilo isso talvez pudesse siguinificar que ele estava envolvido de alguma forma nisso.

-Espera... Aquele seu amigo que vcs falou... -Ele estava prestes a juntar os pontos quando sente seu ombro ser puxado bruscamente para trás por alguém.

-Para de encher o saco dele com isso cabelo de pavê. -Era Bakugou, ele olhava nos olhos bicolores seriamente. -Ele não tem nada haver com isso. -

-Como você... -Todoroki já ia questionar como ele saberia doque eles estavam falando quando é cortado pelo loiro.

-Você tava falando alto pra um caralho, como eu não saberia seu idiota?! -Responde irritado.

O meio a meio analisou Katsuki , ele pensava que não havia motivos para que esconde-se algo  sobre Airi, afinal eles se odiavam desde que Shoto se lembrava.

Então ele se desvencilha da mão do explosivo em seu ombro virando sua atenção para Airi novamente.

-Eu sinto muito. -Fez uma breve reverência.-Eu... Só estava preucupado. -Fala se sentindo meio idiota por suspeitar que o filho de um Herói renomado poderia ter algo haver com tudo isso.

Antes que o moreno pudesse responder ele saiu voltando para os dormitórios sem nem olhar para Bakugou novamente.

Só então Airi conseguiu prestar atenção na aparência do loiro a sua frente que não dizia nenhuma palavra, tinha grande parte do corpo coberta por curativos e seu braço direito estava imobilizado por uma tala apoiada em seu pescoço.

-Você... -

-Eu não falei nada, não sobre Izuku pelomenos. -Ele finalmente se pronúncia cortando a fala do outro bruscamente. -Se é isso que você quer saber. -

Eles se encararam por alguns segundos sem dizer nenhuma palavra até escutarem as vozes de seus amigos vindo da porta do prédio dos dormitórios.

-Bakubro você voltou! -Era Kirishima que corria feliz em sua direção sendo seguido pelo resto da classe.

Continua...

‧͙⁺˚*・༓☾  ᎷᎪΝᏆᎪᏟ  ☽༓・*˚⁺‧͙ {Villain Deku + S/N Male}Onde histórias criam vida. Descubra agora