Cap 17:Perfeito🔞

427 41 9
                                    

»»——⍟——««

Deku não iria adimitir mas realmente não fazia ideia de como entregaria a garota para o herói sem levantar nenhuma suspeita. Enquanto ele planejava com cuidado oque faria era responsabilidade de Airi explicar para ela o porque tinha que partir.

Essa tarefa com certeza foi a mais dificil de algum jeito ela não entendia porque não poderia ficar. "Ele nos salvou então ele não é mal." ela dizia quando Airi tentava explicar que ficar perto de Izuku era perigoso.

-Eu sei, mas você vai ficar mais segura com meu pai. -Explica pela milésima vez. -Eu prometi que te deixaria a salvo não é? -A garotinha concorda com a cabeça. -Eu não posso fazer isso nesse estado e o Izu já tá muito ocupado entende? -

Dessa vez ela entendeu, concordando em um murmúrio triste.

-Mas você vai voltar não é? -pergunta preucupada. -Você não vai me deixar pra sempre né? -

-Claro que não! -exclama enquanto segura sua maozinha. -Eu vou voltar logo, você nem vai perceber que eu não to lá. -

-Se você diz... -Ela suspira derrotada.

-E o mais importante, você não pode falar pra ninguém de mim nem do Izuku. -A olha nos olhos.

-Por que não? -

-Porque se não eles vão tirar o Izuku de mi... da gente! Ai a gente nunca mais vai poder ver ele. -

Ela ficou pensativa por uns minutos considerando as palavras do mais velho. Depois de concordarem eles se despediram quando Deku disse que tudo já estava pronto para sua partida porém se recusou a contar o plano para o mais novo como uma forma de irrita-lo.

//////////

𝙰𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜...

Agora Airi esperava ansioso a volta de Izuku, queria poder ligar pra ele e pergunta se tudo estava dando certo e até cogitou o chamar pela pulseira mas temeu que acabasse atrapalhando de alguma forma.

Estava apreensivo em seus pensamentos até ouvir o som do elevador e em seguida vio o esverdeado enquanto as portas metálicas se abriam.

-Izu! -Correu em sua direção. -Deu tudo certo? -Pergunta ansioso.

Izuku solta uma risada nasal enquanto tira o celular do bolso e o mostra uma foto, nela estavam seu pai e Eri. Eles claramente não sabiam que estavam sendo fotografados enquanto adentravam os portões da U.A

-Uau... Como você?-

-Um mágico não revela seus segredos. -Diz com um sorriso malandro enquanto guarda o celular novamente.

-Aaah! Me fala! -Implorou choroso. -Eu tenho ansiedade se eu não souber não durmo a noite! -fez birra.

-Bom, você já não iria dormir de qualquer jeito. -Fala com aquela expressão galanteadora enquanto põe suas mãos envolta dos quadris do outro.

-Ãhm? - pergunta completamente vermelho. -Eita Calma eu ainda to me recupenad- -Tem sua fala cortada por um beijo que o fez perder o ar.

-Eu vou ser gentil... -Izuku o olhava com desejo enquanto apertava sua cintura e assim iniciando um beijo gentil que logo foi intensificado com desejo de ambas as partes.

Sem muito esforço ele o levanta o colocando no sofá com cuidado, porém mesmo com a delicadeza ainda sentiu uma pontada de dor nas costas Devido às feridas oque não passou despercebido pelo outro.

-Ta tudo bem? -Pergunta preucupado com sua expressão de desconforto.

-Sim, são só minhas asas... Ou onde elas costumavam ficar. -Diz usando o humor para disfarçar o encomodo.

‧͙⁺˚*・༓☾  ᎷᎪΝᏆᎪᏟ  ☽༓・*˚⁺‧͙ {Villain Deku + S/N Male}Onde histórias criam vida. Descubra agora