Cap 20:Corra

166 28 2
                                    

»»——⍟——««

Airi se encontrava completamente envergonhado enquanto escutava os dois homens a poucos metros de si trocarem carícias.

-"Por Buda eu me sinto uma espécie de pervertido aqui! "- pensa inquieto enquanto eles se beijavam sem pudor algum. - " Não! Eles que são os pervertidos de se comerem na cozinha! " -Lembrou de que dormiu com Izuku na sala em sua primeira vez. - "tabom talvez eu não tenha local de fala nisso... " - admintiu.

-Para com isso, na cozinha não seu idiota. -O de voz rouca reclama. - E se a alguém entrar?-

-Ai eu digo que a gente ta fodendo e acho que ninguém vai ser louco o suficiente de me questionar. -houve silêncio por um segundo. -Tabom! Coloca a luva de volta! A gente vai pro quarto. -

-"finalmente! "- o moreno pensou aliviado enquanto escutou os passos seguirem para uma das portas e pode respirar tranquilo. -" Agora eu vou sair daqui antes que eles começem... "-

Se levantou com cuidado vendo que um deles havia deixado uma espécie de jaqueta em cima da bancada.

-" Eu já vi isso em algum lugar "- analisou a peça de roupa. -" Tanto faz, vamo embora. "- foi o meu rápido que pode em direção a porta mas quando suas mãos estavam a poucos centímetros da maçaneta escutou a porta do quarto abrir.

{Airi POV}

-Relaxa, eu só vou pegar as camisinhas no meu casaco já que você  sempre recla.... -Sua fala morreu e eu lentamente virei a cabeça para trás vendo o homem de cabelos pretos, sem camisa e cicatrizes me encarando. -Caralhos. - ele verbalizou enquanto eu continuava parado encarando ele sem saber oque fazer.

Analisandoo rapidamente o reconheci, ele se chamava de Dabi,foi um dos responsáveis pelo incidente no acampamento quando Bakugan foi sequestrado fora que também já assasinou mais de 30 pesssoas inocentes queimadas.

-Porque você tá demorando tanto? Eu não tenho o dia tod... -O outro homem saiu do quarto e começou a me encarar também ele usava um suéter e uma cueca box que marcava bem uma ereção, seus cabelos eram num Tom de azul quase branco e tinha olhos vermelhos.

Eu o reconheci imediatamente, ele era Shigaraki Tomura, todos achavam que ele era o líder da Liga dos vilões já que Izu Agia nas sombras.

Os dois me encararam por alguns segundos enquanto eu ainda segurava a maçaneta sem reação, não é todo dia que você quase vê os dois maiores vilões do país nas preliminares.

-Eeeh... Oi... -Sorrio sem graça por debaixo da máscara.

-Oque você tá esperando? Mata ele seu bastardo! -Shigaraki grita irritado e vermelho.

Antes que Dabi conseguisse se quer acionar suas chamas eu abri a porta o mais rápido que pude. Antes de escutar a porta sendo chutada por ele que me perseguia.

-Eu não vi nada eu juro! - Grito enquanto corro quão rápido eu posso sentir ele alguns metros atrás de mim.

Normalmente eu seria mais rápido porém sem as assas eu só poderia correr, as vezes em algumas curvas eu precisava me apoiar com as garras no chão pra não sair deslizando enquanto fugia a toda velocidade, me sentia um gato fugindo de um cachorro com raiva.

Falando no "cachorro" ele estava cada vez mais perto. Com os olhos cheios de Fúrias enquanto parecia voar com as chamas azuis.

-"Eu vou virar churrasco assim!" - Pensava enquanto corria deslizando mais uma vez em uma dobra do corredor. -"sério,  quantas curvas tem esse lugar?! " -

Estava quase cansando de correr quando vejo uma pessoa no final do corredor que eu tinha acabado de dobrar o reconheci imediatamente, era o Izuku ele escutou os barulhos e olhou pra onde eu estava completamente confuso.

{Airi off}

Izuku se encontrava alheio ao que realmente estava acontecendo, a reunião estava cada vez mais entediante e parecia não acabar nunca.

Então decide olhar o celular oque Airi estaria fazendo pelas câmeras do apartamento, porém passou todas e não o encontrou oque o fez se sentir angustiado por um momento até mudar a tela para o GPS que mostrava a localização real do moreno então sua expressão mudou par confuso, ele ainda estava no prédio e por algum motivo parecia correr quase que em círculos pelos corredores em uma velocidade consideravel.

-Um momento. -Fala antes de sair da sala de reunião sem nem ouvir oque eles estavam falando.

Do lado de fora se encontrou com um dos seus assistentes parado ao lado da porta.

-Descubra onde ele está. - Ordenou.

Mas antes que o homem se retirasse ambos ouviram certo tumulto vindo do longo corredor a frente deles e quando um garoto de cabelo marrom desajeitado quase cai ao fazer uma curva fechada enquanto corria deslizando pelo chão de mármore. Logo atrás dele estava Dabi em meio as suas chamas azuis, puto da vida e por algum motivo sem blusa.

Normalmente o sistema anti incêndio teria sido ativado no momento que ele começa-se a deixar suas chamas se espalhar de mais, porém desde o último incidente com Katsuki o chefe dos vilões, vulgo Deku ordenou que tira-se aquela porcaria.

-Mas oque diabos? -Se questionou vendo que o morreno finalmente notou sua presença.

-Izu! - Keiko gritou antes de pular nos braços do esverdeado que o segurou de prontidão.

-Dabi, CHEGA. - Ordenou em um tom que faria até o mais bravo herói tremer e o resultado foi o homem parando imediatamente a menos de dois metros dos dois.

Izuku podia sentir o peito do outro subir e descer rapidamente com a respiração e seu coração acelerado pela corrida Devido a proximidade do corpo dos dois já que ele estava com os braços envolta dos seu pescoço e as pernas envolta da cintura como se fosse uma criança de colo.

-Oque você pensa que esta fazendo? - pergunta sério para Dabi que não da uma resposta de imediato.

-Não é culpa dele exatamente... -Airi se pronuncia envergonhado. -Eu meio que tava no lugar errado na hora mais errada possível. -Diz envergonhado enquanto desce do seu colo já mais calmo.

-Você está bem passarinho? - perguntou enquanto passava a mão no rosto avermelhado pela corrida.

-Sim, só exausto depois de correr tanto. -fala coçando a cabeça e em seguida se vira para Dabi dando uma reverência simples. -Sinto muito ter atrapalhado vocês! -

-Porque esta se curvando? -Izuku questiona. -Estando ao meu lado você não precisa abaixar a cabeça para ninguém. -Diz enquanto faz o garoto voltar a sua postura.

Dabi então arregala os olhos, não tinha percebido que aquele garoto que quase queimou vivo era o mesmo que Izuku era obcecado.

-Agora espere um momento, ok? -Diz simpático ao moreno antes de andar na direção de Dabi e o puxar por um dos ombros fazendo com que sua boca ficasse perto de seu ouvido. -Se você tiver queimado um fio de cabelo sequer, Dabi, eu vou fazer questão de ir pessoalmente ao seu encontro e arrancar cada um desses pircings mal feitos a mão. - fala sombrio enquanto aperta o ombro dele com força. -Entendido? -Questiona e mesmo que irritado o de cabelo pintado só podia concordar.

Se pudesse ele queimaria aquele pirralho inteiros mas Izuku era certamente mais forte que ele e aquela ameaça seria então uma promessa.

Continua....

Capitulo não revisado porque não tive tempo 😭

‧͙⁺˚*・༓☾  ᎷᎪΝᏆᎪᏟ  ☽༓・*˚⁺‧͙ {Villain Deku + S/N Male}Onde histórias criam vida. Descubra agora