Esse capítulo não foi revisado então desculpa os erros de digitação(tive um pico de inspiração) espero que gostem! Se quiserem comentar eu agradeço! ❤
»»——⍟——««
Quantos dias teriam se pasado desde que decidiu ficar com Izuku? Keiko não tinha ideia, mas adorava ficar ao seu lado o dia todo quando ele não tinha que trabalhar, agora suas costas já haviam cicatrizado o suficiente para não doer o tempo todo e isso era bom. Mas estaria mentindo se disse-se que não sentia falta da liberdade que voar o proporcionava, como Hawks dizia "Quem nasceu para voar não deveria ficar preso ao chão" Airi adorava essas palavras mas pensando agora, enquanto olhava para a vista nublada da cidade pensou se agora esse seria seu destino.
-Acho que vai chover. -Fala para si mesmo já que hoje Izuku tinha uma reunião com alguém importante então passaria o dia fora.
A solidão e o tempo fechado faziam o se sentir deprimido por consequência pensar em coisas que não queria.
-Isso é uma droga. - proferio alto enquanto se jogava no sofá da sala após cansar de se martirizar na janela.
Deixou o corpo escorregar pelo móvelenquanto murmurava ficando de cabeça para baixo com uma visão perfeita do elevador que ligava a cobertura ao resto do prédio, até que então uma pequena ideia surge em sua cabeça.
-E se... -Pensou em voz alta. -bom uma voltinha não vai matar ninguém né? Tudo bem que provavelmente tem um monte de gente por aí, provavelmente vilões.... -Balançou as pernas enquanto pensava. -Ah dane-se! -Se levanta rápido. -Vou dar uma olhada por aí, mas acho melhor ser discreto. -olha a própria roupa que consistia em um suéter rosa claro e um short curto e decide trocar por sua roupa de herói que tinha como intuito o fazer passar despercebido.
Coloca a roupa com facilidade, cobrindo a boca com a máscara, setia o frio do apartamento nas partes de suas costas que eram abertas já que suas asas sairiam ali mas evitou pensar nisso se dirigindo ao elevador.
-Bom, vamos ver. -Olha o painel cheio de botões apertando no primeiro número que vê sendo o número 17.-La vamos nos. -Sorri enquanto as portas metálicas se fecham.
[𝙴𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚜𝚊𝚕𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚛𝚎𝚞𝚗𝚒𝚊̃𝚘 𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚎́𝚍𝚒𝚘.... ]
Izuku suspirava entediado, essas reuniões costumavam ser um saco afinal esse pessoal do governo agiam como se fossem o centro do mundo falando das situações em que se encontravam. Nem parecia que todos trabalhavam mais para ele do que para o prefeito.
Nesse momento falavam como suas atitudes estavam sendo ousadas já que ordenou secretamente um ataque a mais uma instituição de heróis, não foi tão difícil já que alguns desses "heróis" faziam tudo por dinheiro.
-Agora deveríamos falar sobre o roubo em um de nossos depósitos. -Um dos seus homens fala. -Não sabemos como passaram pela Rede de segurança mas causaram um enorme estrago e roubaram muitos equipamentos. -
-Como assim? -Pergunta impaciente. - Como vocês não tem nenhuma informação sobre essa merda ainda? -Exclamou irritado.
-Sinto muito senhor. -
-"sente muito? "- ironizou. - Pouco me importa oque você sente, aquele armazen estava no nome do governo, a pessoa que invadiu sabia que tínhamos mercadorias extraviadas, como? -Falou enquanto a maioria dos homens de terno se encolia nos próprios ombros, ele sabia ser assustador quando queria.
-Nos estamos fazendo oque podemos para resolver isso o mais rápido possível senhor. -o homem fala assustado sendo encarado profundamente pela Iris vermelha.
-Inúteis. -Fala irritado enquanto se senta na cadeira novamente eles estavam o fazendo perder tempo, um tempo preciso que poderia estar aproveitando junto de seu passarinho. -" Como será que ele está? " -Pergunta para si mesmo enquanto olhava o GPS do celular que mostrava a localização do outro.
Felizmente o aparelho não mostrava que ele estava se arrumando para dar uma escapada pelo local.
////////////
As portas metálicas se abriram devagar enquanto Airi olha o corredor a sua frente, o chão era feito de mármore escuro e as paredes tinham um tom cinza, era de certa forma chique.
Andou pelo lugar vendo algumas salas fechadas, sua audição dizia que não havia ninguém ali então resolve entrar em uma qualquer, na primeira achou uma espécie de sala de computadores e preferiu por não mecher em nada, na segunda uma espécie de almoxarifado e por aí foi, as vezes passava pela frente de portas que podia ouvir o som da digitação de várias pessoas, deveriam ser escritórios já que era um prédio Empresarial.
Até que ao abrir uma das portas que sabia estar vazia encontrou-se em um local que parecia uma espécie de sala de estar, havia puffs espalhados pelo chão,um sofá a frente de uma grande TV e uma cozinha americana. Também havia ruas outras portas no final da sala que levavam para algum outro cômodo já que parecia uma especia de apartamento.
-"Que estranho." -Pensou, achava que naquele andar só teria salas de reunião ou sei lá.
Antes que pudesse mecher em algo escutou passos se aproximando e sentiu de longe um pouco de cheiro de queimado, alguém estava se aproximando e talvez entrasse ali. Então rapidamente procurou um lugar para se esconder, correndo para trás do balcão da cozinha e cobrindo a cabeça com o Capuz.
E assim como pensou a porta se abriu e duas pessoas entraram na sala.
-Você é um idiota sabia? -uma voz grossa falou e Keiko sentiu que já havia a escutado antes.
-Com certeza, mas sou o único idiota que ainda aguenta você, Chamuscado.-Outra voz dessa vez uma meio preguiçosa e rouca respondeu.
-Aguenta mesmo? -O outros responde num Tom provocador.
-"Eles tão brigando ou flertando? " -Pensou enquanto ouvia conversa em silêncio.
-Eu tenho nojo de você, sabia? -a voz sonolenta pronunciou enquanto andava em direção ao balcão fazendo Airi gelar.
-Não foi oque você disse ontem a noite. - Escutou os passos pararem e o homem se virar enquanto o outro o encostava com as costas no balcão.
-"Taporra,o cara é atacante."-Pensou envergonhado.
-Pode ir tirando essas mãos com cheiro de cigarro de mim. - Airi o viu o homem ser colocado sentado em cima da bancada da cozinha provavelmente pelo outro.
-Tome cuidado você com as suas mãos, não que destruir seu brinquedo favorito não é? -
O moreno escutou o som de zíper sendo aberto e ficou completamente vermelho.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓☾ ᎷᎪΝᏆᎪᏟ ☽༓・*˚⁺‧͙ {Villain Deku + S/N Male}
FanfictionE se tudo desse errado? E se Izuku não pudesse ser um herói? Essa é uma história com S/N masculino chamado Keiko Airi, onde em uma realidade alternativa Deku tem seus sonhos esmagados e desiste de sua humanidade determinado a destruir a sociedade h...