Cap 13:Deku

228 43 6
                                    

»»——⍟——««

-Eri... -Sussurra vendo que graças a ela Izuku apareceu e sorri sem forças enquanto coloca ela no chão em pé a sua frente.

-Você tá bem? -Ela pergunta com os olhos cheios de lágrimas, a dor que ele estava sentindo era bastante evidente. -Eu sinto muito! Você se machucou por minha causa! -

-Ei Ei! Não chora... -Tenta a acalmar. -Não foi culpa sua e quer saber? Eu faria tudo denovo se fosse pra te salvar. - e Enchuga suas lágrimas.

Airi não percebe mas os olhos Esmeralda estavam vidrados em si, mais especificamente no local onde antes haveriam grandes e belas asas que agora só restavam dois ferimentos que escorriam sangue aos montes.

-Oque você fez? -Ele pergunta para o mafioso. -Como você ousa... -sua voz era carregada de ódio, afinal como ele teve a audácia de ferir seu bem mais precioso?

Deku sentia o sangue ferver enquanto se preparava para ceifar chisaki de uma vez por todas mas antes que o fizesse...

-Kei! -A voz da garotinha é ouvida e ele se vira vendo o moreno caído no chão.

-Droga! -se move rapidamente ficando de joelhos ao seu lado. -Você tá perdendo muito sangue! -Exclama enquanto o segura nos braços. -Ei, fica comigo Airi... -Vê os olhos do garoto fechando aos poucos.

Seu rosto preocupado foi a última coisa que Airi viu antes de desmaiar.

//////////

{Airi POV}

Meu corpo inteiro dói, tudo ao meu redor é escuro e frio, Sinto meu corpo ficando frio enquanto flutuo na enorme e vazia escuridão.
Porém logo sinto um calor envolvendo minha alma enquanto eu sou puxado calmente para fora de toda essa dor.

Abro os olhos devagar tentando me acostumar com a luz. Não sabia onde eu estava nem quanto tempo tinha dormido, sentia meu corpo pesado e uma dor dilacerante nas minhas costas como se algo tivesse sido arrancado de mim

Sento com dificuldade na cama e olho o cômodo ao meu redor. Era um belo quarto arrumado perfeitamente com as paredes de cor neutra e por mais que eu conseguisse ver todo o local, não parecia que eu estava em nenhum hospital.

Tento levar minha mão direita ao rosto porém algo me impede e quando eu olho era Izuku que estava lá, dormia pacificamente enquanto segurava minha mão. Ele parecia um anjo dormindo, os cabelos rebeldes sempre bagunçados caiam sobre seus olhos.

Me deixo levar pelo momento por alguns segundos até que tudo vem de uma vez na minha cabeça como um tiro;Chisaki, minhas asas, Izuku e...

-Eri! -Exclamo enquanto me levanto brutalmente caindo no chão e acordando Izuku.

-Airi! Oque você tá fazendo? -Ele corre em minha direção.

-A Eri-chan! Eu preciso... -Tento me levantar mas sinto como se eu tivesse desaprendido a andar Devido a fraqueza.

-Airi, calma! Ta tudo bem. -Izu me abraça com força me impedindo de tentar mais uma vez. - Você tá tendo um choque de realidade depois de sentir tanta dor... -Ele fala preocupado e eu tento me acalmar o abraçando devolta.

-Você... -Sussurro enquanto sinto seu cheiro e o calor de seu corpo,segurando sua blusa com força.-Izu... -falo sem jeito.

-Não precisa me agradeçer. -Ele se afasta o suficiente para que nos pudessemos nos olhar. -Eu vou te salvar quantas vezes for preciso. -Ele diz ainda meio sem jeito mas logo ele me pega nos braços estilo noiva e me leva em direção a cama novamente.

-Não precisa me carregar! -Exclamo envergonhado.

-Você nem consegue ficar em pé direito... -Revira os olhos- e você quase teve um choque hipovolemico, sem contar a dor de perder dois membros então não é pra se esforça tanto. -Fala serio enquanto me coloca na cama com cuidado.

-Izu... -Chamo após ele me ajeitar sobre o colchão. -Oque aconteceu lá? -

Ele me olha com um olhar indecifrável e em seguida afasta os cabelos da minha testa dando um beijo sutil nela.

-Você e a garota estão a salvo, isso é tudo que importa. - diz enquanto olha nos meus olhos, continuo sem entender aqueles olhos até que ele se pronuncia-se mais uma vez. -Como se sente? -

-Como se tivesse sido atropelado por um caminhão, mas fora isso tudo bem. -Digo num suspiro cansado e ele da uma risadinha.

-Se já consegue fazer piadinhas deve estar bem. -Fala implicando.

-Sim, sim já to ótimo. -Digo enquanto me sento na cama devagar. -Já posso ir pra casa... -Meu riso vai morrendo aos poucos. -Casa... PAI!! -Exclamo, me dou conta de que se eu estava aqui ele provávelmente estaria surtando com meu sumiço.

-Relaxa. -Midorya fala vendo que eu já iria me exaltar mais uma vez. - Eu disse que ta tudo bem. -Segura minha mão com gentileza enquanto seu olhar se torna sereno com um sorriso calmo.-Confie em mim. -

Eu o olho e mesmo preucupado decido que talvez eu deve-se ceder por enquanto, sinto que ele não fez nada de mal em relação a isso em acho que talvez eu possa descançar.

-Okay... -Seguro sua mão devolta sorrindo calmamente como ele.

⋇⋆✦⋆⋇ 

𝙴𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘, 𝚍𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎...

Aizawa respirava fundo enquanto olhava para a paisagem da cidade movimentada através da janela do cômodo hospitalar.

-Com licença... -Alguns de seus alunos entram na sala, ainda vestindo roupas hospitalares Devido aos danos que receberam na última batalha.

-Podem entrar. -Responde sem energia.

-Como ele ta? -Denki pergunta preucupado enquanto o mesmo tinha o braço imobilizado por uma tala e alguns curativos envolta da cabeça.

Todos que foram haviam se machucado bastante, assim como Denki Momo estava cheia de curativos enquanto Jirou tinha a cabeça e os plugs das orelhas enfaixados já Kirishima e Shoji foram os que se machucaram menos Devido a suas peles serem mais resistentes.

-Ainda sem previsão para acordar. -O mais velho responde os estudantes enquanto olha para o mais novo deitado dormindo tranquilamente.

-Mas o Keiko sempre foi tão Másculo! Ele vai se recuperar logo né? -Ejirou pergunta ansioso ao ver o amigo naquele estado.

-Eu espero que sim... -

Continua...

‧͙⁺˚*・༓☾  ᎷᎪΝᏆᎪᏟ  ☽༓・*˚⁺‧͙ {Villain Deku + S/N Male}Onde histórias criam vida. Descubra agora