Me espreguiço ao sentar na cama. Bosejo enquanto olho o arredores do quarto.
Fui até a cortina a empurrando para os lados. Sorri vendo mais um dia ensolarado.
Vi o carteiro pondo cartas no vizinho. Charlotte devia arrumar um trabalho...
Charlotte não faz nada para ajudar Bill, ela não se importa, mas para mim importa muito.
Charlotte dá gastos, dá trabalho e faz nada. Se Charlotte sumisse, simplesmente desaparecesse, não afetaria nada na vida de ninguém. Seria um peso a menos para suportar.
Charlotte não é nada.
Virei para trás ao ouvir os passinhos de alguém se aproximando.
- Bom dia bebezinho. - sentei no chão deixando ele subir em meu colo.
Fazia carinho no nosso cachorrinho que teve alta do veterinário a quase uma semana. Nesse tempo Billie já perdeu dois tênis, não posso nem entrar no assunto por ser algo "delicado" para ela.
Ele pulava e corria para lá e para cá, nunca vi um cachorro com tanta adrenalina quanto esse.
Shark e Charlotte são muito semelhantes, tudo que temos vem dá Billie, só comemos e dormimos além de passar tempo com a minha namorada. Pelo menos ele tem motivo para ser assim já Charlotte não; me comparando com um cachorro meu Deus.
Se ela cansar de nós estamos ferrados.
Fungava tentando segurar o choro. Shark pareceu perceber que até parou de fazer graça e parou quieto no meu colo ou só se cansou mesmo. Ficou me lambendo e depois deitou de barriga para cima pedindo carinho.
Acariciei ele por um tempo e depois fui ao banheiro.
Fico em frente ao espelho em silêncio vendo aquela garota descabelada.
Uma imprestável.
.................
Bati na porta, abri pondo só o rosto para dentro de seu escritório e ela sorriu.
- Bom dia pequena. - abriu os braços.
- Bom dia! - me envolvi em seu abraço.
- Como está? Dormiu bem? - mexeu em meu cabelo.
- Tô ótima, dormi como um bebê! - sorri.
- E você não é um bebezinho? O meu bebê? - trouxe meu rosto para perto do seu.
- Assim você me deixa com vergonha... - falei e a mesma riu me dando um selinho.
Sorri olhando para aqueles olhinhos claros, suas pupilas estavam dilatadas. A amo tanto.
Me sentei em suas pernas e apoiei a cabeça em seu ombro.
- Mas e você dormiu bem?
- Aham, tive um sonho meio doido, mas eu gostei. - disse rindo.
- E como foi? - perguntei.
- Não precisamos entrar em detalhes. - sorriu fracamente passando a mão em um dos meus joelhos.
Fechei os olhos aproveitando suas carícias.
...............
Era já de tarde, estávamos sentadas naquelas típicas toalhas de piquenique em uma pracinha. As árvores estavam em tons alaranjados e o vento era calmo.
- Pequena. - ela segurou minhas mãos e respirou fundo. - A mulher que me alegra todos os dias, que me faz sentir coisas que achava que nunca mais iria sentir de novo. E com toda a certeza faria de tudo para ver bem, agora eu te pergunto... Quer namorar comigo oficialmente? - me olhou de forma cativante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess - B.E [G!P]
SonstigesCharlotte sofre muito morando com sua mãe e com o decorrer de sua vida acabou sofrendo de infantilismo o que piorou sua situação. Um dia Charlotte estava "brincando" e as coisas começaram a ultrapassar muito dos limites como sempre, mas dessa vez el...