Bocejo abrindo os olhos deparando com Bill dormindo tranquilamente a minha frente sem se importar com o cabelo que tampava seu lindo rosto angelical.Sorri boba pondo todo esse cabelo para atrás de sua orelha e a mesma resmunga se remexendo na cama.
Tiro meu olhar de seu rosto assim que a coberta que te cobria até os ombros sair do lugar e dar visão ao seus lindos e fartos peitos, me fazendo arregalar os olhos e desviar los dali rapidamente.
O que Bill faz sem roupa? O que aconteceu com o pijama que havia colocado ontem a noite?
Puxou me para mais perto prensando o rosto de Charlotte em seus seios macios. Fechei os olhos fortemente me sentindo ficar mais vermelha do que já estava.
Charlotte ficou imóvel por um tempo até se dar conta de que realmente estava com o rosto nos seios de Billie saindo de seu aperto ouvindo a murmurar algo que não entendi.
Sentei na cama e fiquei encarando meu travesseiro.
- Pequena? - disse baixinho e a olho de relance vendo ela passar a mão no rosto.
Suspiro ao descer meu olhar para seus peitos descobertos sem querer e logo volto a encarar o travesseiro.
Sentou se de joelhos e ficou me olhando dando uma risada nasal.
- Está nervosa? - diz de forma estranhamente sexy e Charlotte sente descer algo da florzinha engulindo a seco.
Pufavo que não seja menstruação.
Respiro fundo movendo meu rosto para ela lentamente enquanto o coração de Charlotte batia bem rápido.
Billie sorria mordendo o lábio inferior com a cabeça pendente para o lado.
Agora Charlotte podia ver que ela não estava só sem as roupas de cima, mas sim sem roupa nenhuma a única coisa que tampava um pouco de seu corpo era a coberta caída em seu colo cobrindo sua parte íntima.
Parando para pensar o corpo de Bill é extremamente bonito. Com uma pele super clara, barriga definida, suas mãos com aqueles anéis, suas pintinhas e aqueles peitos que Charlotte não consegue nem descrever de tão... Nego com a cabeça tentando afastar esses pensamentos.
Se aproximou pondo sua mão em minha cintura a apertando de leve me fazendo arrepiar com seu toque.
- O que te incomoda tanto, hum? - fechei meus olhinhos sentindo sua respiração quente em meu ouvido.
Mordiscou o lóbulo da minha orelha o puxando levemente. Fez um caminho de beijos molhados dali até minha clavícula deixando uma marca.
- Bill... O-o que está fazendo? - murmuro voltando a olhar lá.
- Só estou fazendo o que me pediu. - pegou em minhas coxas me puxando para seu colo.
Suspiro sentindo nossas ereções se pressionarem.
- Pedi? - cruzo o cenho pondo minhas mãos em seus ombros.
Ela assente pondo uma de suas mãos em meu pescoço me trazendo para mais perto dela. A ponta de nossos narizes se relam e fecho os olhos sentindo seus lábios carnudos se aproximarem dos meus.
Remexo de um lado para o outro na cama logo me espreguiço resmungando, coço meus olhinhos os abrindo lentamente dando de cara com o teto.
Encarei o por um tempo até meu cérebro processar sobre minha existência. Assim que ele fez isso me sentei na cama assustada.
Coloquei minhas mãos na cabeça me sentindo um pouco zonza pela rapidez que Charlotte se levantou.
O que foi isso... Charlotte e B-Billie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess - B.E [G!P]
RandomCharlotte sofre muito morando com sua mãe e com o decorrer de sua vida acabou sofrendo de infantilismo o que piorou sua situação. Um dia Charlotte estava "brincando" e as coisas começaram a ultrapassar muito dos limites como sempre, mas dessa vez el...