Deitada em minha cama olhava a janela, não prestava atenção no que via e sim em meus pensamentos.Fazia dois dias que deixei a pequena no PADE e sinceramente não entendo o porque de ainda pensar nela.
A gente ficou um dia juntas e nada mais, nem éramos amigas só ajudei uma garota com problemas mentais, quero dizer, com distúrbio de personalidade.
Tinha algo nela, não sei... Talvez seja porque que ela era engraçada, divertida. Nos divertimos bastante aquele dia. É... Em parte sim.
Não, não pode ser por isso... Zoe também é assim e eu não fico pensando nela o dia inteiro.
Aí quer saber esquece! Eu não tenho tempo pra ficar tentando entender meus pensamentos não. Porque se deixar eu nunca mais saio daqui.
Me levanto da cama e vou fazer minhas higiene.
.................
Mexia meu garfo no prato, mas não comia, sei lá não queria mesmo estando com fome.
Paro de "almoçar" assim que escuto a campainha.
Abro a porta e vejo ninguém mais nem menos que Zoe, ela parecia estar mais feliz do que o normal me fazendo ficar confusa.
- Amiga, você está o puro bagaço. - diz entrando em casa. - Eu aqui toda feliz e você aí na merda. Podia ter mandado mensagem.
Fecho a porta e vou em direção a cozinha .
Me sento, volto a mexer em meu prato. A Zoe senta em minha frente e me encara esperando que eu diga algo, mas dou de ombros.
- Olha aqui garota, você vai comer essa porra de comida agora porque eu sei muito bem que aconteceu algo pra você estar assim. E outra, já vai falando o que aconteceu se não, não consigo te ajudar. - diz firme.
Suspiro e dou uma garfada na comida e a olho.
- Então, por onde eu começo? - digo só por dizer.
- Pelo começo ué. - fala e reviro os olhos.
..................
Enquanto eu contava ela ficava falando para mim comer, ela sabia que eu estava a enrolando.
Agora ela estava boquiaberta com tudo o que a contei.
- Caralho... Isso tá bem melhor do que eu dizer que arrumei o emprego dos sonhos. - diz.
- Como assim? Isso é ótimo Zoe! Você merece. - digo toda orgulhosa.
- Ah eu sei. - debocha me fazendo revirar os olhos. - Agora continua!
- Não tem mais nada pra dizer.- digo. - A não ser de que talvez eu queria que ela estivesse aqui... - sussurrei praticamente.
- Oi? Dá pra falar com a boca por favor?
- Eu disse que TALVEZ, só talvez queria que ela estivesse aqui. - digo alto.
- Hum... Billie Eilish apaixonada não te vejo a um bom tempo hein. - sorri maliciosa.
- Eu apaixonada? Há esse é boa, eu hein. - falo de braços cruzados.
- É pode ser... Mas então o que você vai fazer sobre isso?
- Nada. - dou de ombros.
- Como assim nada? Cara você tem dinheiro pra dar e vender, só vive bebendo e fica transando com aquelas falsas que só querem seu dinheiro, não sei se eu tenho mais vontade de vomitar ou de matar elas quando as vejo. - faz cara de nojo. - Porque não fica com a Charlotte?
- Olha quem fala, é você que me chama para beber! - falo indignada.
- De tudo que eu disse você só ouviu isso. - nega com a cabeça.
- Me escuta bem O'Connell. - engulo em seco só de ouvir ela me chamar assim, ela vai dizer algo sério...
- Pode até parecer loucura, mas você vai trazer ela para cá, entendeu? Eu não te vejo a tempos tão feliz falando de alguém ou de qualquer outra coisa e meu Deus isso me deixa tão feliz em ver. - dá um sorriso sincero. - Olha eu vou embora e quero que pegue essa tarde para pensar ok? - fala se levantando. - Beijos te amo! - me interrompe quando estava preste a falar.
Ela saiu da cozinha sem nem me deixar dizer nada e além disso me deixa aqui toda confusa que VAGABUNDA.
.................
Bebia minha vodka tarde dá noite sentada na frente da grande janela agora consertada e as palavras de Zoe ecoavam pela minha cabeça.
- O que fazer? O que fazer... - murmuro. - Será que devo seguir os conselhos de Zo?
Bebo mais um gole.
- Não sei, isso parece tanta loucura para mim. - suspiro.
Fico olhando as folhas das árvores se mexerem com o vento bem suave e derrepente uma ideia passa pela minha cabeça.
Porquê não dar uma volta de carro e sentir o vento na cara? Isso pode me ajudar a espairecer.
...................
Era só uma volta de carro...
Agora estou estacionada na frente da PADE...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Zoe a melhor aconselhadora akk
Bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess - B.E [G!P]
DiversosCharlotte sofre muito morando com sua mãe e com o decorrer de sua vida acabou sofrendo de infantilismo o que piorou sua situação. Um dia Charlotte estava "brincando" e as coisas começaram a ultrapassar muito dos limites como sempre, mas dessa vez el...