All yours

1.6K 120 73
                                    

Olha quem voltou 👀👀

Sério, quando fui ver já tinha mais de vinte dias que eu não atualizava e o capítulo ainda tava no começo.

Espero que estejam bem!

Leiam com calma e aproveitem 🤍

(qualquer erro avisem e curtam ajuda a engajar!)

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Lalá e Charlotte cambaleavam ao sair da montanha russa.

- Nunca mais me chame para ir nessa coisa. - falou com a mão na barriga.

- Charlotte achou que você não iria aceitar. - digo com ânsia. - Estava tentando parecer mais legal.

- Eu que aceitei para parecer legal. - disse sentando numa mesa qualquer e me sentei ao seu lado.

Rimos da nossa desgraça, duas idiotas.

Passei a mão no meu pulso dolorido quando voltou a doer.

- Ainda não acredito que você conseguiu torcer o pulso numa escorregadinha de nada. - riu.

- Charlotte já disse que o chão tava molhado e escorregou! - falei sem paciência com ela zuando a minha cara. - Não é culpa minha se não secaram o banheiro direito depois que foram lavar. - bufei.

- Sei não hein, ainda acho que você escorregou no próprio xixi. - zombou.

- O Lauren se bebeu foi? Quantas vezes Charlotte vai ter que dizer que tinha gente lavando aquela coisa? - briguei com ela morrendo de vergonha.

Não sei o que era pior, Charlotte escorregando naquele chão como se não houvesse amanhã ou a moça da limpeza rindo da minha cara.

Deixa Lalá fazer alguma coisa para ela ver só.

- Vai querer ir em mais algum outro brinquedo? - perguntou.

- Acho que já fomos em todos não? Mas de qualquer forma Charlotte já não dá mais conta. - suspiro cansada.

- Então vamos embora? - assenti. - Só vou pegar uma água para gente e aí vamos! - se levantou e andou até uma barraquinha.

Fiquei ali com o rosto apoiado em minha mão enquanto olhava para o Stitch.

Olhei assustada para trás quando senti encostarem em meu ombro. Era uma garota.

Tinha um sorriso tímido no rosto, um cabelo cacheado volumoso na altura do ombro e tinha várias tatuagens por toda sua pele parda. Desci meu olhar para sua boca reparando naquele piercing em seu lábio.

- Estava pensando depois que a gente jogou juntas, eu acho que merecia um prêmio por ter ganhado não acha? - disse brincalhona. - Eu pensei que ganhar seu número não seria uma má idéia... Talvez nós poderíamos marcar outro jogo, o que acha? - coçou a nuca.

Levantei às sobrancelhas surpresa e sorri para a mesma.

- Ganhou de mim e ainda tem a coragem de pedir meu número? - digo brincalhona ao cruzar os braços.

- O que? Está com medo de jogar comigo qualquer dia desses e perder de novo é? - cruzou os braços também.

Mordi a bochecha de indignação. Neguei com a cabeça rindo.

- Achei que queria meu número, sabe... - me levantei e me virei em direção a Lalá.

- E quero. - pegou em meu ombro me fazendo parar. - Se não for encômodo, claro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Princess - B.E [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora