Terminava de passar a toalha sobre meu corpinho. Logo me enrolei nela e saí do banheiro junto a Bill.Arregalei os olhos assim que me olhei no espelho ao ver meu pescoço todo marcado.
- Billie! - olhei para a mesma que mexia em alguma gaveta.
- Hum? - me olhou colocando sua calça.
- Precisava marcar tanto? - apontei para minha pele. Ela sorriu ladino enquanto se aproximava.
- O que amor? - parou atrás de mim e pegou em meu quadril trazendo para si. - Que eu me lembre ontem você não estava reclamando. - murmurou em meu ouvido apertando minha cintura.
Senti minhas bochechas queimarem no mesmo instante.
- E uma coisa eu nem comentei sobre isso. - disse risonha virando o seu corpo o suficiente para me mostrar suas costas também marcada.
Cobri meu rostinho com as mãos vermelha de vergonha.
- Fica tão fofa quando está envergonhada, pequena. - tirou minhas mãos dali e me encara com um sorriso bobo no rosto.
Segurou em meu queixo depositando um selinho em meus lábios.
- Agora vamos agilizar que temos que tomar café da manhã. - sussurrou por estarmos com os rostos muito perto.
..............
Sabe aquele dia que você passa o tempo todo na preguiça hoje era um desses dias.
Meu amor cochilava deitada entre minhas pernas, enquanto tinha o rostinho apoiado em minha barriga Charlotte acariciava seu cabelo macio.
Estava quase caindo no sono quando o celular dela tocou.
- Bebê pega o celular para mim. - murmurou baixinho.
Estiquei o braço até a mesa e o peguei, logo dei a ela. Se arrumou melhor no sofá para atender a ligação.
- Halo... - diz sonolenta. Suspirou pondo a mão na testa. - Eu tinha marcado de ligar perdão acabei esquecendo. Aham... E a gent-. - parou de falar e olhou para mim.
Levantou dali rapidamente e saiu andando pela casa.
O que Charlotte não pode saber?
Fiquei alí no sofá alguns minutos me segurando para não ouvir a conversa, mas não me aguentei.
Se fosse nada demais não teria saído daqui.
Fui até ela que estava no corredor da casa, me escondo rapidamente debaixo da escada assim que virou de costas para mim.
Fiquei o mais perto da parede que pude para ter certeza que não me veria alí.
Charlotte não deveria estar fazendo isso.
- Não, se quiser pode ser na minha casa, fica até mais fácil, mas se você fizer questão de ser aí não me importo... Fica tranquila ela não vai perceber.
O que?
- Isso no escritório. Huhum... Espera você disse sexta agora? Não, não é nessa é na próxima.
Ela se aproximou aos poucos.
Preciso sair daqui agora se não ela vai me ver.
- Vira, vira pufavo. - comecei a torcer para a mesma virar de costas novamente. - Isso! - coloquei a mão na boca por ter dito um pouco mais alto do que devia, mas suspirei aliviada por ela não ter ouvido.
Fui para a sala antes que acabasse perdendo a oportunidade, me joguei no sofá e abracei o Sr. Batata.
Será que Billie ainda está se encontrando com aquelas garotas? Ela não faria isso, faria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess - B.E [G!P]
RandomCharlotte sofre muito morando com sua mãe e com o decorrer de sua vida acabou sofrendo de infantilismo o que piorou sua situação. Um dia Charlotte estava "brincando" e as coisas começaram a ultrapassar muito dos limites como sempre, mas dessa vez el...