Ainta não tô acreditando que consegui trazer dois capítulos na mesma semana 🤧
Espero que estejam bem meu amores!
Tenham uma boa leitura. Beijinhos 💕
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Assim que pôs os pés para dentro, Charlotte sentiu-se em desespero por dentro.
Ele. Era ele.
O homem que me fez sair de casa. O homem que a cada visita fazia Charlotte ter quase certeza que seria o último dia de sua vida desprezível.
- John, meu amigo, como vai? - falou Patrick.
- A vai indo, é cada caso que aparece lá na delegacia. - suspirou.
Ele se virou para nós sorrindo, mas assim que me viu o desmanchou.
Engoli em seco e abaixei a cabeça para ninguém ver meus olhos se encherem de água.
Tentei enxugá-los sem ninguém perceber.
- Então, como posso ajudá-lo? - Patrick chamou sua atenção de volta a ele, tirando aqueles seus olhos surpresos de mim.
- Ah claro, minha mulher ia larvar o quintal hoje, mas quando foi pegar a mangueira ela estava toda furada pelas mordidas do Toni. Queria pedir emprestado a sua mangueira se não for atrapalhar.
- Incomodo algum fique a vontade quando eu busco lá. - ele saiu.
- Vamos John, sente-se conosco. - Maggie o chamou.
..............
Ficava olhando para a sobremesa em meu prato enquanto os outros conversavam.
Sentia o peso de seu olhos sobre mim.
- Não mãe, a senhora já comeu o suficiente! - Finn tirou o doce de perto da mesma.
- Que isso filho, eu vou pegar só mais um pouquinho. - tentou pegar de volta, mas ele não deixou.
- Sogrinha é para o seu bem. - Su diz.
- Até você, Claudia? - negou com a cabeça. - Me deixem ser feliz. - suspirou cruzando os braços.
- Tá mãe pega logo, mas é só um pedacinho. - Billie cedeu.
Desviei o olhar da mesma para outro lugar assim que se virou para mim.
- Que foi meu amor? Aconteceu algo? - disse confusa.
- Está tudo bem, Charlotte só precisa ir ao banheiro. Onde fica?
- Está vendo aquele corredor ali? Você vai entrar lá e vai na primeira porta a direita. - me mostrou.
- Obrigada. - sorri fracamente.
- Qualquer coisa me chama, tudo bem? - assenti.
Andei até lá calmamente, mas Charlotte só tinha vontade de correr e se trancar lá.
Estava quase fechando a porta quando vi segurarem com força a mesma. Tentei empurrala contra ele, mas Charlotte não era forte o suficiente.
Dei passos para trás enquanto o olhava entrar.
- Que estranho, achei que a cozinha fosse por aqui? - sorria ladino.
Ele trancou a porta e começou a se aproximar.
- Boneca você não sabe o quanto faz falta. - negava com a cabeça.
Suspirei fechando os olhos com força ao sentir o azulejo gelado encostar em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess - B.E [G!P]
RandomCharlotte sofre muito morando com sua mãe e com o decorrer de sua vida acabou sofrendo de infantilismo o que piorou sua situação. Um dia Charlotte estava "brincando" e as coisas começaram a ultrapassar muito dos limites como sempre, mas dessa vez el...