Stay with him?

1.3K 137 38
                                    


Meu tênis batia no piso sem parar, suspiro impaciente descansando minhas costas no estofado da minha cadeira.

Depositei minha mão sobre meu rosto enquanto choramingo.

Onde é que ela está? Já era para ter chegado...

Olhei para o relógio em meu pulso vendo que já eram quase dez horas da noite.

A cinco horas atrás...

É, mas são só cinco horas a mais, nada demais né? Não é como se eu precisasse ficar com ela toda hora.

Mas... E se tiver acontecido algo?

É melhor eu ligar.

Peguei meu celular no meu bolso indo no contato de Lauren, quando ia apertar o botão eu recuo.

Não, eu já liguei outras sete vezes e ninguém atendeu mais uma já é demais não é como se agora me atendessem. Além de que a Charlotte já é uma mulher adulta, ela sabe se virar.

É a Charlotte, do que eu tô falando.

Levantei da cadeira com a mão no cabelo, andei de um lado para o outro em meu escritório preocupada.

Parei no lugar assim que escutei a campainha.

Saí correndo até a porta da frente, fui até maçaneta tentando abri-la, mas estava trancada.

- Tinha que ser. - resmunguei.

Corri até uma mesinha ali perto, pegando a merda daquele objeto. Abri a porta apressada.

- Ah, vai a merda. - digo irritada batendo a porta na frente de alguém que provavelmente estaria pedindo dinheiro.

................

O som irritante da campainha soa em meus ouvidos outras vez.

Tem que ser ela.

Desencosto as costas da porta e me viro para abrir. Suspiro dizendo um finalmente ao ver aquelas duas miseráveis.

- O que disse? - disse Camila tombando a cabeça para o lado.

- Nada não. Então cadê ela? - falo procurando a menor pelos arredores.

- Nossa não vai nem perguntar como foi o passeio? Isso tudo é saudade, hein?- Lauren falou com um sorriso divertido no rosto.

- Não precisa exagerar; quer que eu pergunte sobre o passeio? Então tá, como foi o passeio que iria durar duas horas e acabou durando exatamente... - olhei em meu relógio. - oito horas e vinte e um minutos? - sorri forçado.

- Ai para de ser chata não é como se você tivesse nascido grudada com ela. - retrucou.

- Tá, tá bom traz ela aqui que já está tarde depois a gente conversa.

- Ela tá lá no carro dormindo, melhor se pegar a no colo para não deixar ela acordar. - Camila sugere e fomos todas até seu carro.

Sorri vendo pequena deitada toda desleixada no banco de trás com o cabelo bagunçado. Abri a porta e a peguei no colo, logo ela já abraçou meu pescoço.

- Boa noite Lotte. - Lauren beijo seu ombro.

- Boa noite lindinha. - Camila se despediu fazendo carinho em seu cabelo.

Terminamos de nos despedir e entrei para casa. Levei ela até o quarto, a sentei na cama e a mesma já foi se aconchegar na cama até eu intervir.

- Não não, banho primeiro. - a puxei para se sentar novamente.

- Mas Charlotte tá com soninho. - murmura sonolenta.

- Banho mocinha. - ordenei.

Levantou mal humorada e foi andando até o banheiro resmungando.

My Princess - B.E [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora