What happened?

1.8K 172 236
                                    


Porque? Porque você não consegue ficar sem fazer mau aos outros?

Você só causa exaustão nas pessoas que você gosta. Foi por isso que sua ex namorada te traiu ela não conseguia te suportar mais.

Agora tem a Charlotte.

Ficou brava com ela por ter saído sem dizer nada porque se apegou demais, ela só queria te deixar feliz. Além de que conseguiu ficar um bom tempo sem a ver por estar na defensiva. Porra Billie ela não ficou nada bem sem você caralho!

Fazia carinho nas costas da pequena enquanto dormia em meu colo.

Passo a palma da mão no rosto secando as malditas lágrimas que teimaram em cair assim que escuto a porta ser aberta.

- Como estão? - Zoe diz encostando a porta. - Desculpa não vi que ela dormiu. - sussurra. - Billie o que foi? - se senta do meu lado.

- Eu sou uma merda Zoe. - digo com voz embargada.

- Não diga isso. - me olha com cara feia.

- Como não dizer? Eu só prejudico os outros, as pessoas se cansam de mim. - encaro o chão.

- Billie quantas vezes vou ter que te dizer que as coisas que aconteceram com você não foi culpa sua? Não se culpe, as coisas que você passou foi erro daqueles vagabundos com que você se relacionou.

- Mas e a Charlotte? - volto a olhar lá.

- Já isso aí foi uma puta mancada sua, se você fazer isso ou algo parecido de novo juro que esfolo sua cara no asfalto. Ouviu bem Eilish? - diz severa.

- Sim, sim. - afirmo rapidamente.

Nunca mais fico longe dela.

- Que bom. - sorri. - Eu tento te entender você ficou com medo de a perder também, só que tem que saber que a Charlotte é diferente não porque ela é infantilista, mas sim por ela ser muito especial. Lotte é a última pessoa no mundo a querer te deixar não precisa ter medo dela. - faz carinho em meu ombro e assinto.

- Obrigada por sempre me ajudar. - sorrio fracamente.

- Isso que amigas fazem. - me abraça de lado e se levanta. - Agora preciso ir, Drew mandou mensagem avisando que vai lá em casa para vermos um filme.

- Ver um filme? - digo rindo e a outra revira os olhos.

- Vê se descansa tá. - disse indo embora.

- Calma deixa eu te perguntar algo rapidinho? - falo e ela me olha da porta. - As unhas estão cortadas? - mostra o dedo do meio e vai embora.

Só estava tentando ajudar para que essa grosseria.

Pequena começou a se remexer em meu colo até acordar. Sorrio vendo sua carinha de sono.

- Vamos descansar mais um pouco tudo bem? - ela assente.

A deito e a mesma já me puxa para um abraço, nos cubro e rapidamente durmo de tanto cansaço.

........

Resmungo sentindo a pequena me cutucar de novo e resolvo olhar lá finalmente.

- Bill vamos acorde está ficando tarde.

- Não estou vendo o problema. - murmuro sonolenta.

- Se continuar dormindo mais tarde você não consegue dormir. - faz carinho em meu rosto.

- Dá onde você tirou isso?

My Princess - B.E [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora