Acho que já faz algumas semanas que estou morando com Billie e anda sendo muito bom por sinal.Bill trabalha em casa agora por ter medo de me deixar sozinha coisa que Chálotte não entende Chálotte já é grande o suficiente para ficar sozinha. Ela só vai na empresa quando precisa me deixando em casa com Zozo.
Já começamos a ter alguns costumes diários por exemplo, todo dia antes de ir trabalhar cedinho ela beija minha testa. Por algum motivo Chálotte adora seu beijinho.
Outro costume é Chálotte ficar assistindo tudo sobre culinária na tv, fiquei facinada pela culinária depois de estar procurando um desenho para assistir e parar sem querer em um programa chamado Masterchef.
As melhores partes do dia é a hora do almoço onde Bill vem ficar um pouco comigo e Zozo de vez em quando vem almoçar com a gente ou quase sempre, e na hora do jantar que significa que Billie não vai mais trabalhar e terá atenção só para mim.
Abro meus olhinhos lentamente ao ouvir o despertador tocar. Vejo Bill se espreguiçando do meu lado com seus cabelinhos todos bagunçados.
- Bom dia. - fala baixinho com um sorriso estampado do rosto.
- Bom dia. - falo sonolenta.
Ela logo se levanta indo ao banheiro e Chálotte volta a dormir. Durante meu cochilo sinto o beijinho suave em minha testa arrancando um pequeno sorriso de meus lábios.
..................
Me levanto quando não consigo mais dormir, vou para o banheiro me olhando no espelho.
- Cruzes. - faço cara feia ao ver o estado do meu cabelo.
Fico pelo menos uma hora o desembaraçando e depois tento procurar no Youtube da tv algum vídeo de penteado para Chálotte dar uma mudada no visual.
- Até que foi fácil. - me olho orgulhosa vendo minhas Tranças Boxers.
A gente finge que Chálotte não estava a cinco minutos atrás surtando por não conseguir fazer elas.
Faço minha higiene diária e saio do quarto logo me deitando no sofá pondo no canal da Paola Carosella.
Adoro essa mulher.
....................
Termino de anotar umas dicas do programa que assistia, fecho meu caderninho o deixando na mesa de cabeceira do quarto da Bill.
Olho o relógio que tinha em seu quarto vendo que já era hora do almoço vou correndo para o escritório dela, mas antes de Chálotte bater na porta escuto Billie conversar com alguém.
- Eu sei, eu sei... - pausa. - Realmente não tem como fazer novos documentos para a Charlotte? - pausa. - Então só consigo novos documentos se tiver os antigos... Não, tudo bem, vou ver o que eu faço. Tenha um bom dia.
Ficou tudo quieto por um tempo então resolvo bater na porta e já a abro.
- Pode entrar? - falo pondo só a cabeça para dentro do escritório.
Reparo na roupa de Bill que era uma blusa grande e preta, uma calça moletom da mesma cor e grande também é claro, vários anéis em suas mãos e colares em seu pescoço. Adoro o estilo dela, Billie é tão bonita que independente do que estiver usando continuaria sendo deslumbrante.
- Claro. - disse sorrindo tirando os olhos do computador.
- Já deu a hora do almoço! - digo me aproximando dela e ela sai da mesa.
- Acho que minha bunda dormiu. - resmunga pondo a mão no local.
- Deveria ficar menos tempo sentada. - digo entre risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess - B.E [G!P]
DiversosCharlotte sofre muito morando com sua mãe e com o decorrer de sua vida acabou sofrendo de infantilismo o que piorou sua situação. Um dia Charlotte estava "brincando" e as coisas começaram a ultrapassar muito dos limites como sempre, mas dessa vez el...