Hates me?

1.6K 166 62
                                    


A casa estava em um silêncio total, todas nós estávamos quietas. Fingia dormir enquanto estava abraçada em Zozo para não ter que dizer nada, mas isto se tornava quase real por estar recebendo carinho nas costas por ela me dando sono.

Derrepente um barulho de celular tocando se espalha pelo quarto e logo Bill desliga fazendo o silêncio voltar o que não adiantou de nada por ele tocar de novo.

Ela suspira sem paciência e diz. - Me dêem um minuto. - se levanta e atende a ligação.

Saiu de perto da gente, mas ainda conseguimos a ouvir, falava com alguém do trabalho pelo jeito.

- Eu pedi folga para a segunda e terça lembra? Não irei sair. - fala e fica ouvindo a pessoa. - Me disseram que iria ser na terça do dia quatorze só. - buja ao ouvir algo que não te agrada. - Eu esqueci que era hoje. Será que não dá para adiar tenho uma coisa para resolver no momento. - nega com a cabeça. - Tudo bem, tchau Jauregui.

- Vai sair? - diz Zoe.

- Vou, minha sócia veio perguntar se ia demorar para chegar na empresa já que teríamos uma reunião com alguns empresários importantes e eu não poderia atrasar. - se aproxima. - Você cuida dela até eu voltar?

- Aham. - Zoe beija minha cabeça.

- Então eu já vou indo, beijos... - diz sem graça.

- Tchau te amo! - Zozo fala e Bill grita " te amo" para ela porque já não estava tão perto de nós.

................

Ficamos quietas até ouvir Billie saindo com o carro.

- Eu sei que não está dormindo sabia? - fala e começo a fingir roncar. - Charlotte?

- Mi mi mi mi mi mi... - imito som de gente dormindo.

- Lotte precisamos conversar. - desfaz o abraço e fico de cabeça baixa. - Pode dizer o que foi?

Olho para o lado vendo minhas panquecas começando a esfriar. Sento no chão ficando perto da mesinha e dou uma mordida naquela panqueca vegana deliciosa.

- Chálotte não tem nada a dizer. - digo após comer.

- Sério Lotte pode contar tudo para mim. - senta do meu lado. - Se achar melhor eu não conto nada para ninguém.

- Jura? Nem para a Billie?

- Juro! - levanta o dedo mindinho e o entrelaço ao meu.

- Chálotte estava assistindo Bob Esponja e resolveu assistir outra coisa... - respiro fundo. - Coloquei em um desenho que durante ele apareceu umas meninas se beijando... - pinga uma lágrima minha em meu colo.

- E? Cadê o problema? - fala confusa.

- Como assim? O problema é que isso é muito errado, elas vão para o inferno, Chálotte vai para o inferno! - digo desesperada.

- Lotte isso não é verdade da onde você tirou isso?

- Mãe me disse que era... Disse que se Chálotte um dia fizesse isso me mataria, Billie vai me odiar Zozo e até m-me matar!

- Escuta bem Lotte! - segura meu rosto e limpa as lágrimas que temaivam em cair. - Billie nunca te odiaria e muito menos ousaria te machucar! Segundo, nenhuma menina vai para o inferno por ficar com outra menina ok?

My Princess - B.E [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora