Estava fazendo panquecas veganas pro café da manhã.Havia conversado com uma amiga psicóloga sobre Charlotte, ela disse que tinha 90% de certeza que a garota poderia sofrer de infantilismo, mas só conseguiria confirmar após ter uma conversa com ela.
Isso só me fez ficar mais preocupada com a senhorita.
Eu preciso levar ela para algum responsável não podia deixar ela no hospital e seguir minha vida como a havia pensado.
Escuto a voz sonolenta de Charlotte me chamar e a olho. Rio pelo nariz ao ver seu cabelo todo bagunçado, desligo o fogo e vou até ela ajeitando ele.
- Bom dia! - diz sorridente.
- Bom dia pequena. - sorrio. - Gosta de panquecas? - falo puxando a para se sentar na mesa.
- Chálotte nunca comeu panquecas. - disse sem graça.
- Bom, hoje você vai comer a melhor panqueca da sua vida. - ela assenti.
Ponho duas panquecas em seu prato e jogo um pouquinho de mel para ficar mais gostoso e o coloco na sua frente.
- E se for ruim? - diz desviando o olhar de mim para panqueca e vice-versa.
- Só vai saber provando. - digo me sentando ao seu lado.
.................
Depois que ela deu uma mordida na panqueca só foi ladeira a baixo.
Eu tinha feito sete panquecas, dei duas a ela depois pediu mais e coloquei mais duas em seu prato. Ela comeu e ficou olhando para as três que estavam no meu prato não resisti e dei mais uma pra mesma.
- Billie se viu aquela borboleta na janela ela é TÃO bonita. - diz apontando pra janela.
Olho para lá cruzei o cenho quando não vi nada e voltei meu olhar pra ela que está com a boca toda cheia.
- Eu não vi borboleta nenhu-. - paro de falar assim que olho meu prato vazio.
Ah sua filha da puta desgraçada.
- CHARLOTTE! - digo a olhando.
- Que foi? Não é culpa minha se a borboleta foi embora. - da de ombros se fingindo de sonsa.
- CHARLOTTE CADE MINHAS PANQUECAS? - a olho semi cerrando os olhos.
Ela engole em seco e sai da mesa correndo.
..................
Havia a cercado na sala depois de correr pela cozinha e sala várias vezes.
- Não tem saída desiste! - digo afobada.
- Chálotte ainda não perdeu! - diz confiante.
- E vai fazer o que hein? Correr pra lá você vai pisar nos cacos de vidro e correr pra cá eu te pego! - debochei.
Ela olhou pra trás vendo os cacos e me olhou, respirou fundo e correu em minha direção tentou desviar, mas a peguei pela cintura.
- Não disse? - digo fazendo carinho em sua cintura
- Sem graça. - resmunga fazendo biquinho.
Ficamos nos encarando por um tempinho reparei em seus lindos olhinhos verdes e que ela era pouquíssimos centímetros mais baixa do que eu.
Mds se eu já sou uma anã o que será que ela é? Uma formiga talvez?
- Porque tá sorrindo assim hein? - resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess - B.E [G!P]
عشوائيCharlotte sofre muito morando com sua mãe e com o decorrer de sua vida acabou sofrendo de infantilismo o que piorou sua situação. Um dia Charlotte estava "brincando" e as coisas começaram a ultrapassar muito dos limites como sempre, mas dessa vez el...