CAPÍTULO 13

75 4 4
                                    

"Y me creo que no te pienso
Y al decirlo ya has llegado
Ocupando tanto espacio
Ay de mí si es que me piensas
Benditas manos y tu cuerpo se le acercan
Ay de ti si es que me besas
Que me dedico a andar borrando tu tristeza"

Lo que en ti veo - Kany García

ANAHI PORTILLA - 4 DE ABRIL 2011

As gravações de DOS HOGARES seguiam e com elas algumas divergências que me fizeram ficar um pouco insatisfeita. As novelas das nove horas sempre são novelas mais adultas e consequentemente com cenas de cama, mostrando mais do corpo.

Quando aceitei a proposta da novela foi mais para cumprir o contrato que restava com a TELEVISA, lógico que estava me dedicando ao máximo no projeto e me agradava muito meus companheiros de elenco, mas todos já sabiam do meu posicionamento quanto esse tipo de cena. Mas mesmo assim naquele dia havia chegado até mim um roteiro que pedia uma cena... digamos, mais exposta.

Quando li o texto e a descrição da cena fui diretamente ao diretor e ao roteirista e conversei com eles sobre algumas mudanças, tivemos uma conversa um pouco acalorada pois eles vieram com argumentos de que fazia parte da profissão, tudo não passava de atuação e que a novela pedia cenas mais adultas...

Aquilo me deixou com os nervos a flor da pele, fiquei me questionando porque havia aceitado esse trabalho se sabia que esse dia chegaria... e eu não estava disposta a ceder. Sou muito firme em minhas opiniões um ponto positivo ou negativo dependendo da situação...

Nesse dia terminei de gravar por volta das 19 horas e saí bufando dos estúdios, não iria me submeter a uma cena de sexo, ainda mais em um último trabalho, depois dali queria um tempo pra mim.

Enquanto caminhava até o carro chequei o celular, haviam muitas mensagens mas não estava com paciência de responder nenhuma. Joguei o celular na bolsa e continuei andando quando escuto uma voz conhecida:

Poncho - ¡Anahi! - chamou do outro lado do estacionamento

Anahi - ¿Poncho? ¿Que haces aquí? - perguntei surpresa

Poncho - Orale Any!  - disse apressando o passo e se aproximando - ¿Pues trabajando no? - me abraçou e deu um beijo na minha testa - Tuve algunas encenas en el studio hoy y después empezamos una reunión, se acabó a poco y... - interrompeu sua fala e tocou meu queixo - ¿Pero porque llevas esa carita? ¿Estas enojada? - falou me encarando

Era incrível como depois de tanto tempo ele ainda me decifrava como ninguém.

Anahi - Hoy no ha sido un día fácil - respirei profundamente - ... solo quiero ir a bañarme, comer algo y dormir. Estoy pura tensión...

Poncho - ¿Seguro no quieres platicar un poco y decirme que paso?

Anahi - Pues... no lo sé Poncho, de verdad creo que hoy no soy buena compañia a nadie...

Poncho - ¡Ya Any! ¿Que te parece se cenamos juntos?

Anahi - Poncho tengo ganas de ducharme primero... relajar un poco ahí con mis pensamientos y después ir a comer... 

Poncho - Pues no te voy a molestar mas - disse me trazendo pra perto dando um beijo na minha testa - Voy a llamar un taxi, mañana hablamos.

Anahi - ¿No he venido en tu coche? - perguntei curiosa

Poncho - Pues no - disse passando a mão por trás da cabeça - empezamos las grabaciones en otra parte y solo después venimos con la producción para la interna acá en TELEVISA.

Anahi - Oye... - pensei um pouco antes de fazer a proposta - Te llevo entonces y vamos platicando...

Poncho - ¿Seguro?

¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora