Kevin Lopes

2K 78 5
                                    

Tema: promessa

Esse imagine ficou menorzinho, mas eu gostei bastante dele. Eu fiquei em choque quando vi que o Kevin tinha saído do palmeiras, aí veio a ideia pra esse imagine. Acho que irão gostar!

Boa leitura e espero que gostem
Não deixem de votar! Beijinhos 😘


Boa leitura e espero que gostemNão deixem de votar! Beijinhos 😘

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

's ᴘᴏᴠ / ǫᴜɪɴᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 19:06
📍 ʟᴀᴘᴀ, sᴘ

LIGAÇÃO ON 📞

-----------------------------------------------------------------------

- QUE PORRA É ESSA, KEVIN? - Falo assim que ele atende o telefone.

Kevin: Sn, me desculpa! - Reviro os olhos do outro lado da chamada.

- Te desculpar? Você simplesmente foi embora sem mais nem menos! - Eu estava completamente puta e magoada com a atitude dele.

Kevin: Eu não queria te magoar com toda essa história.

- Não queria? Se realmente não quisesse, não teria deixado eu descobrir dessa forma!

Kevin: Eu te amo, Sn, você sabe disso. Eu... - Corto sua fala.

- Ama? Será que ama mesmo? Eu passei 3 anos da minha vida te apoiando e você jogou todo o meu amor no lixo! Você não teve nem coragem de mandar uma mensagem se despedindo. Assinou com outro time e foi embora. Que amor é esse? - Sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Kevin: Eu não queria que tivesse sido dessa maneira. - Ele falava baixo.

- Sabe o que você queria, Kevin? Estar livre pra poder ficar com quem bem entendesse sem precisar ficar inventando desculpinhas pra mim não descobrir. - Respiro fundo, tentando não explodir de ódio.

Kevin: Não é isso, Sn. Eu não quero ninguém! Eu amo você!

- VOCÊ NÃO AMA PORRA NENHUMA, KEVIN! Para de mentir, para! Por que quando te perguntei você não me contou sobre isso? Por que não deixou no mínimo uma mensagem falando sobre? Se você me ama, por que preferiu deixar que eu soubesse pela porra do instagram? - Ele se mantém em silêncio e não responde minhas perguntas. - Você ainda precisa amadurecer muito pra virar homem, Kevin.

-----------------------------------------------------------------------

LIGAÇÃO OFF 📞

Desligo a chamada e me afundo em minha cama. Eu estava destruída por dentro. O meu namorado, pessoa com quem eu pretendia passar o resto da minha vida, mentiu pra mim. Ele foi sem nem ao menos se despedir ou se justificar. Choro lembrando de alguns momentos nossos.

Imaginesᴮʳحيث تعيش القصص. اكتشف الآن