Veigh

1.7K 120 7
                                    

Tema: trolagem

Pedido: namoradadogh

Achei que esse ficou pequeno. Tem mais de mil palavras? Tem. Porém tem menos que os outros. Esse ficou legalzinho, eu gostei.

Boa leitura. Espero que gostem.
Não deixem de votar. Beijinhos 😘



sɴ's ᴘᴏᴠ / ǫᴜᴀʀᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 17:30📍 ᴛᴀᴛᴜᴀᴘé, sᴘ

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

's ᴘᴏᴠ / ǫᴜᴀʀᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 17:30
📍 ᴛᴀᴛᴜᴀᴘé, sᴘ

Ligo a câmera e espero um pouco antes de começar a falar.

- Oi, galera. Faz tempo que não apareço aqui, então, pra compensar, eu vou fazer algo que vocês me pediram muito. Eu vou trolar o Thiago! Vocês encheram meu saco e eu finalmente decidi fazer. Eu espero que ele não fique bravo. Quando ele chegar eu volto a gravar. - Digo tudo olhando para a câmera em minha mão.

Pego a câmera e vou para a sala do apartamento. Deixo a câmera escondida na estante onde ficava a televisão. Me sento no sofá e aguardo até que o Veigh me mande mensagem avisando que está chegando.

Demorou uns 15 minutos até que ele me aviasse uma foto dentro do elevador do nosso condomínio. Me levantei e liguei a câmera. Voltei a me sentar no mesmo lugar e espero até que ele entre no apartamento.

Veigh: Oi, vida. - Ele entra e caminha até o sofá.

- Oi. - Largo o celular rapidamente. Queria que ele pensasse que estava escondendo algo.

Veigh: Por que largou o celular rápido?

- Não larguei, não. - Ele me encara por um tempo.

Veigh: 'Tá, então. - Ele se senta ao meu lado. - O que 'cê fez hoje?

- Nada demais. Tirei hoje pra descansar.

Veigh: Que bom. Eu vi como você 'tava cansada essa semana. - Ele acaricia meu rosto.

- Como foi hoje no studio? - Mexo em meus dedos enquanto falo. Eu costumo fazer isso quando estou nervosa.

Eu estava nervosa por conta da trolagem, mas como ele não sabia que estava sendo trolado, ele estava achando que eu estava escondendo alguma coisa.

Veigh: Você 'tá nervosa? - Ele segura minha mão.

- Eu? Não! - Ele me encara, desconfiado.

Veigh: Aconteceu alguma coisa?

- Não. - Abaixo a cabeça. - Quer dizer...

Veigh: Pode me contar, vida. Eu 'tô aqui caso queira desabafar.

- Eu... Eu fiz algo a um tempo e sei que provavelmente você não vai gostar de saber. - O encaro como os olhos repletos de lágrimas, globo 'tá me perdendo.

Imaginesᴮʳحيث تعيش القصص. اكتشف الآن