MC IG

1.2K 98 6
                                    

Tema: briga

Pedido: melloucaporfanfic e melloucaporfanfic

Vocês não tem noção do quanto foi difícil conseguir fazer esse imagine. Eu começava e nunca tinha ideia pra terminar, então sempre apagava e começava de novo. Deu trabalho, tá?

Boa leitura. Espero que gostem.
Vou atrás de quem não votar. Beijinhos 😘



ꜱɴ'ꜱ ᴘᴏᴠ / ᴅᴏᴍɪɴɢᴏ, 02:17📍ᴍᴏɴɢɪ ᴅᴀꜱ ᴄʀᴜᴢᴇꜱ, ꜱᴘ

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

ꜱɴ'ꜱ ᴘᴏᴠ / ᴅᴏᴍɪɴɢᴏ, 02:17
📍ᴍᴏɴɢɪ ᴅᴀꜱ ᴄʀᴜᴢᴇꜱ, ꜱᴘ

Reviro os olhos ao ver meu namorado caminhar na minha direção. O Guilherme está completando bêbado, então eu sei que nada bom vai sair da boca dele.

Ele segura em meu braço de forma um pouco bruta e me puxa até uma parte mais afastada da festa. O encaro assim que ele solta meu braço, completamente indignada.

- Você 'tá maluco? - Ele me encara com um semblante sério.

IG: Eu 'tô vendo, 'tá? - Sua voz embargada deixava claro que ele já não estava sóbrio a muito tempo.

- Que bom que 'tá vendo. Significa que não é cego. - Ele bufa.

IG: 'Tô falando sério. Eu vi você encarando o Ph. - Fico mais indignada ainda com o absurdo que ele acabou de falar.

Eu estava tão indignada que mal conseguia falar. Fiquei alguns segundos apenas o encarando e tentando pronunciar no mínimo uma letra.

- Você 'tá viajando!

IG: Eu 'tô viajando, Sn? Eu vi. Não vem querer me tirar de louco. Eu vi você encarando ele e ainda ficou rindo pra ele.

O que ele falava era tão absurdo que eu mal 'tava conseguindo ter algum tipo de reação.

- Guilherme, eu me recuso a discutir com você sobre esse assunto. Pra mim é tão absurdo o que você 'tá falando que eu nem consigo ter respostas pra te responder.

IG: Quem 'tá achando isso um absurdo sou eu! Vivia falando que ele é como um irmão pra você, que nunca viu ele dessa forma. Eu devo ter cara de palhaço.

- Eu cresci com o Pedro Henrique. Desde que eu me entendo por gente ele é meu amigo. Eu chamo ele de irmão a mais anos do que eu realmente me lembro. Falar que eu fiquei ou quis ficar com ele é o mesmo que falar que eu quero ficar com a minha mãe, é a coisa mais repugnante que eu poderia imaginar.

Imaginesᴮʳحيث تعيش القصص. اكتشف الآن