Gabigol

3.1K 148 8
                                    

Tema: pai de menina

Mais um imagine incrível. Não aceito falarem que ficou ruim. Vidas, eu espero que vocês estejam gostando do livro, estou me dedicando ao máximo pra publicar pra vocês imagines realmente bons. Esse livro de imagine tá sendo a melhor coisa que já escrevi.

Boa leitura. Espero que gostem
E não se esqueçam de votar! Beijinhos😘



 Espero que gostem E não se esqueçam de votar! Beijinhos😘

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

ᴘᴏᴠ / ǫᴜᴀʀᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 16:37
📍ʙᴀʀʀᴀ ᴅᴀ ᴛɪᴊᴜᴄᴀ, ʀ

Respiro aliviada após por o último brinquedo dentro do baú. Minha pretinha passou a tarde toda brincado e, depois de muita bagunça, ela dormiu. Eu estava cansada, mas me recusava a deixar a minha sala toda bagunçada.

Me jogo no sofá e fecho os olhos. Eu estava exausta! Sinto meu corpo relaxar, apesar de leves dores em certas parte, e meus olhos pesarem. Eu estava quase dormindo. Até que ouço o barulhento do meu marido entrar pela porta da sala. Juro, que vontade de esganar o Gabriel Barbosa.

- Meu deus, Gabriel. Não sabe entrar em casa sem fazer barulho? - Digo irritada e me sento no sofá.

Gabi: Calma, preta! Mal cheguei em casa e tu já 'tá com 7 facas apontadas pra mim. - Ele deixa a sua mochila em um canto da sala e vem até mim.

Gabriel estava com uma bermuda preta e uma camisa da mesma cor. Ele costuma tomar banho no CT, então sempre chega em casa limpinho.

- É claro. Eu doida pra tirar um cochilo de meia hora enquanto a sua filha dorme e você chega fazendo mais barulho que um trator. - Ele se senta do meu lado e me puxa pro colo dele.

Gabi: Vai deitar na cama. Se a Luna acorda eu fico com ela. - Ele faz um leve carinho na minha bochecha.

- Eu vou aceitar. 'Tô precisando dormir. - Deito minha cabeça no ombro dele e ele acaricia meu cabelo.

Gabi: Percebi. Você só fica grossa desse jeito quando 'tá com muito sono, fome, ou de TPM. - Dou risada, que acaba sendo abafada por eu estar com meu rosto em seu pescoço. - Vai deitar, preta. Prometo não deixar ela passar das 17:00.

- Promete mesmo? - Levanto minha cabeça e volto a encarar-lo. - Se você deixar ela dormir até tarde, você quem vai se virar com ela de madrugada.

Gabi: Não confia no teu marido? - Nego.

- Dá última vez você deixou ela dormir até 19 horas. Aí depois ela só foi dormir de novo quase 1 da manhã.

Gabi: Prometo não fazer isso de novo.

- É bom não fazer mesmo. Porque, se fizer, você vai desconhecer o que é transar por um mês. - Levanto do colo dele e ele segura meu pulso, me impedindo de caminha até a escada.

Imaginesᴮʳحيث تعيش القصص. اكتشف الآن