Tema: chá revelação
Pedido: clari_nlha
Que imagine maravilhoso! Vidas, esse imagine ficou a coisa mais linda desse planeta. Eu tô apaixonada por ele. Quase chorei escrevi ele. Qualquer pessoas que não gastar desse imagine tem graves problemas.
Boa leitura. Não aceito que não gostem desse!
Votar é extremamente obrigado. Beijinhos 😘sɴ's ᴘᴏᴠ / ᴛᴇʀçᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 13:53
📍 ғᴏʀᴛᴀʟᴇᴢᴀ, ᴄᴇPasso minha mão na minha barriga, admirando ela no espelho. Estou grávida de 5 meses e hoje vai acontecer o chá revelação. Eu 'tô nervosa desde cedo, doida pra descobrir, finalmente, o sexo desse bebezinho que cresce em meu ventre.
Matheus: Você 'tá linda. - Vejo meu namorado parado me encarando. Ele tinha um sorriso bobo nos lábios.
- Já chegou mais gente?
Eu e o Matheus optamos por fazer algo simples. Não queríamos muita gente, então chamamos apenas nossas famílias e os amigos mais próximos. Num momento tão especial como esse, eu quero perto de mim pessoas que sejam especiais em minha vida.
Matheus: Chegou sim. Sua tia chegou, 'tava perguntando de você, por isso vim aqui. - Ele se aproxima de mim e me abraça por trás.
- Eu 'tava aqui imaginando o tamanho que a minha barriga vai ficar. - Alisso minha barriga e sorrio boba.
Matheus: Ao mesmo tempo que demora, em pouco tempo a gente vai 'tá lembrando dessa época, quando você ainda 'tava grávida. - Ele põe suas mãos em minha barriga.
- Vamos voltar pra lá. Tenho que falar com as pessoas que estão chegando!
Ele entrelaça nosso dedos e nós caminhamos pra parte de fora, onde estão todos os convidados. De longe pude ver minha tia e algumas primas minha. Elas me viram e já vieram em minha direção.
Vanessa: Meu deus, quanto tempo. - Minha prima me abraça. - Você 'tá linda demais!
Matheus: Falo isso pra ela todo dia. - Olho pra ele e sorrio boba. - Vou lá falar com os meninos. - Ele diz um pouco mais baixo e deixa um selinho em meus lábios.
Vejo ele se afastar e volto minha atenção as minhas primas. Em pouco tempo, grande parte das mulheres da minha família estavam ao meu redor, eu me sentia uma super celebridade.
Amanda: Eu vi essa menina nascer! E olha só como 'tá agora, prestes a se tornar mãe. - Minha tia segurava meu rosto enquanto falava e eu via seus olhos cheios de lágrimas.
Lúcia: Sua mãe ia 'tá tão orgulhosa, minha filha. - Minha outra tia fala.
Minha mãe já havia falecido a 7 anos. Ela me faz falta diariamente, e agora que estou grávida, faz mais ainda. Tudo que eu mais queria era ela aqui nesse momento, me dando dicas, cuidando de mim, emocionada que vai ganhar um netinho... Eu só precisava dela.