Tema: CT
Eu não tenho nem palavras pra descrever isso aqui. Esse é o tipo de imagine que quem lê é os cachorro, gato, periquito... Esse é o terceiro hot que faço e é o primeiro que eu gosto de verdade. A intenção era ter mais falas e mais xingamentos, mas gostei da forma como ficou.
Boa leitura. Espero que seus bichos gostem.
Votem IMEDIATAMENTE! Beijinhos 😘sɴ's ᴘᴏᴠ / ǫᴜᴀʀᴛᴀ - ғᴇɪʀᴀ, 18:28
📍 ʙᴀʀʀᴀ ғᴜɴᴅᴀ, sᴘ🔞
Arfo, sentindo seus lábios contra meu pescoço. Minha mão foi de encontro com seu ombro e ali eu deixei um aperto. Ele subiu seu rosto e voltou a grudar nossos lábios. O beijo, que antes era calmo e repleto de saudades, agora exalava o tesão que ambas as partes sentiam.
Desci lentamente minha mão por seu abdômen, e continuaria descendo se ele não tivesse me impedido. Ele retira a blusa que eu usava e me prensa contra a pia do banheiro.
Diego: Eu não sei se agradeço ou dou um tapa na sua cara por você ficar andando sem sutiã. - Sua voz completamente rouca fez com que um arrepio corresse por meu corpo. Rio e mordo meu lábio.
- Só quis facilitar pra você.
Diego: Por isso veio com essa saia? - Sorrio, sugestiva. Ele nega com a cabeça.
Ele beija meu colo e logo abocanha meu seio esquerdo. Sua língua circula meu bico rígido e eu aperto o mármore atrás de mim. Suas mãos vão até minha saia e a levantam até minha cintura, a deixando ali. Ele arreda minha calcinha e pressiona seu dedo em meu clitóris. Jogo minha cabeça pra trás e meus lábios se abrem, mas nenhum som sai dali.
Diego: No mínimo a calcinha você lembrou de usar. - Ele faz movimentos circulares com seu dedo em cima de meu clitóris e eu gemo baixo com aquilo.
- Se quiser eu posso esquecer da próxima vez. - Me esforço ao máximo para falar essa frase sem ser interrompida por um gemido.
Ele enfia dois dedos em minha entrada sem o menor aviso, o que faz um gemido alto escalar de meus lábios. Ele deixa um tapa em meu rosto e tampa minha boca com sua outra mão.
Diego: Se tiver querendo que alguém te ouça, me avisa que eu te como em um lugar que todo mundo veja. - Sorrio imaginando essa cena. - Você gosta de ser tratada igual puta, né?
Seus dedos correm cada vez mais rápido pra dentro de mim e minha única reação e revirar os olhos com tamanho prazer. Rebolo em seus dedos em busca de um maior contato, eu estava sedenta querendo gozar. Ele ri com meu ato e enfia mais um dedo, que entrou com facilidade por conta de minha lubrificação natural. A cada segundo que passa, eu sinto meu orgasmos cada vez mais próximo e não há nada que eu queira mais que isso.