Capítulo 3

343 60 68
                                    

Capítulo 3

WEI WUXIAN

Yanli ficou comigo por quase a noite toda me acalentando quando voltei chorando para o quarto, ela não questionou o motivo de eu ter voltado aquele jeito e a agradeci muito. Havia tido uma desilusão amoroso que eu mesmo criei... como pude cogitar a ideia de que aquele homem quisesse algo à mais comigo?

-A-Xian, você precisa comer. -Minha irmã diz afagando suavemente meu cabelo, me fazendo um cafune.

-Não quero comer Jiejie. -Digo baixo. -Estou sem fome nenhuma. -Ela não diz mais nada e permanecem assim até eu cair em um sono profundo.

Quando acordo no dia seguinte, percebo que a janela estava aberta e pude ver o céu claro e azulado da manhã. Me obriguei a levantar e me arrumar ao invés de ficar chorando por um alfa que não veria mais, afinal, ele me descartou sem se importar se eu estava lá ou não. Sigo em direção ao banheiro e tomo um banho para começar bem o dia e espanto qualquer lembrança daquele homem que surgisse na cabeça. Visto uma roupa confortável e faço um penteado samurai, pego meu celular e deixo o quarto para comer alguma coisa no buffet.

-A-Xian. -Huaisang me chama e o olho.

O beta se aproxima rapidamente e entrelaça seu braço no meu e me puxa para longe, estranho sua atitude.

-Estamos em maus lençóis... meu irmão... acabou descobrindo nossa fugidinha para aquela boate. -Ele diz nervoso.

-O que? Mais como?

-Eu meio que acabei cometendo um deslize. -Ele fala e o encaro chocado. -Eu bebi demais na festa e acabei entrando em uma briga no banheiro com um ômega... porquê eu meio que beijei o namorado dele... mas isso não importa agora. O problema mesmo é que filmaram isso e colocaram na Internet, algum me reconheceu e agora meu irmão tá tentando lidar com isso. -A-sang diz agitado.

-Você só pode ter ficado maluco! Por que foi se meter em uma briga? Meus tios vão me matar e depois ao Jiang Cheng. Que droga Huaisang! -Falo alto e ele se encolhe. -Minha jiejie já sabe?

-Provavelmente-

-Wei Wuxian! Jiang Cheng! -O grito alto da minha irmã soa no corredor e estremeço.

Yanli nunca, NUNCA mesmo gritava, só quando estava muito brava e quando isso acontecia ela lembrava muito a tia Yu nessas horas.

-Acho que ela já sabe. -Huaisang fala baixo e corre escada abaixo. -Se você vir o meu irmão, fala que não me viu. -Que belo amigo... Solta a bomba e sai correndo e nós que nos viremos para lidarmos sozinhos.

Os passos de Yanli soam no corredor enquanto a mesma marcha como um general para cima de mim. A porta do quarto de Jiang Cheng se abre e ele sai coçando os olhos depois de ter, com certeza, ouvido o chamado furioso dela.

-O que foi- Aí ta doendo jiejie! -Ele fala quando a mesma segura sua orelha e o arrasta.

Eu tentei correr, mas é em vão, já que ela segurou minha orelha na mesma hora que virei as costas para sair dali. Segurando nossas orelhas fortemente ela nos levou para o seu quarto.

-Jiejie não seja malvada comigo. -Falo manhoso massageando minha orelha que parecia em chamas.

-Larga de ser um bebezão Wei Wuxian.

A Beleza de Seguir o CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora