Capítulo 17
WEI WUXIAN
Tento o máximo evitar olha-lo ou deixar meu nervosismo aparente, ele estava bem na minha frente me olhando inexpressivo e seu rosto era duro feito uma rocha. Batuco meu dedo na mesa de vidro, vezes folheio os papéis na minha mão para não retribuir aquele olhar insistente que me avaliava dos pés a cabeça.
Quando ele me parou diante da porta do banheiro, pensei que seria meu fim e eu não teria como escapar dele e das muitas perguntas que ele deveria ter, assim como eu tinha. Mais fui salvo no último instante com a chegada de Mo XuanYu apressado questionando se eu estava bem para seguirem com a reunião, e eu concordei para escapar daquela encruzilhada que ele me colocou.
Mais agora eu estava sentado diante dele sem prestar a mínima atenção ao que acontecia ao meu redor ou nas coisas ditas pelos demais, esfregando minhas pernas uma na outra contendo a vontade de sair correndo daquela sala e fugir do desconforto que assolava meu peito.
-Está de acordo Wei Wuxian? -Pisco e olho para Mingjue.
-Com... o que exatamente? -Questiono e ele suspira pela milésima vez naquela manhã.
-Em mandar os desenhos das joias diretamente para o Sr. Lan apartir de hoje, sem passar por Huasaing.
-Claro... mais nisso não vai afetar o projeto?
-Como eu disse anteriormente... não irá mudar nada na nossa coleção, pois como vocês já tinham as feito, apenas tentaremos combina-las de forma igual.
-Concordo então. -Falo apressado e Lan XiChen sorri.
-Realmente será muito bom trabalhar com você Sr. Sean.
-Por favor me chame pelo meu nome mesmo. -Sorrio sem graça.
-Ah sim claro. -O mais velho se desculpando com um sorriso caloroso. -A propósito... por que você nunca se revelou como estilista da QingheNie depois de todos esses anos?
-Ahm... porque eu já conduzia um ateliê em meu nome em Londres, e não queria que as pessoas vissem meu trabalho individual com a marca dos Nie, sem ofensas. - sorrio para o alfa que entende a situação. -E também para evitar mais especulações sobre minha vida privada, já que eu estaria em capas de revistas e jornais anualmente. Quero que minha vida íntima fique fora das mídias, para proteger minha família e meus... amigos. -Sorrio sem graça.
Ainda não era o momento para dizer sobre meus filhos para os Lan.
-Compreendo, eu sei bem como é levar uma vida agitada desde pequeno... eu e Lan Wangji vivemos isso desde a nossa infância e sinceramente espero que nossos filhos nunca precisem passar por isso. É muito desgastante para uma criança ter que ligar com toda essas pessoas ao redor delas. -XiChen diz e engulo em seco.
Minhas mãos ficam trêmulas e forço um sorriso antes de esconde-las nos bolsos do casaco.
Para o meu alívio aquela reunião não demorou mais do que 1 hora para se encerrar, pois o analise e concordância forem mútuas e logo estávamos assinando os contratos de parceria e sigilo sobre o projeto e sobre minha pessoa, coisa que eu exigia em todos os contratos que trabalhava... eu era conhecido apenas por "Sean" e nada mais.
Em todo esse tempo aquela pessoa apenas se manteve calada, observando cada palavra dita sem expressar nenhuma dúvida, dando a impressão de que ele era impenetrável. Encerrando aquela reunião, Lan XiChen me cumprimenta com seu sorriso típico de pessoa carismática e fico surpreendo pela pergunta que ele me fez:
-Acho que você já conhece meu irmão não é mesmo? -o olho assustado. -É que eu notei quando saiu apressado quando viu ele, então supus que o conheça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beleza de Seguir o Coração
Fanfiction*Omegaverse* Inteligente e sem papas na língua, esse era Wei Wuxian um ômega extrovertido e que levava a vida como queria, um rapaz que muito jovem perdeu os pais e morava com os tios e os primos em Shangai. Em comemoração à sua entrada na melhor un...