Capítulo 14
WEI WUXIAN
Londres Inglaterra, 2023. 4 anos depois.
-JingYi não corra! -Chamo pela criança serelepe que corria na calçada.
Assopro minhas mãos, para mantê-las aquecidas do frio que fazia naquela manhã em Londres e meus olhos se fixam na pulseira com novos pingentes, sorrio. Ouço as gargalhadas divertidas dos meus meninos que pulavam em um monte de neve, e afundavam em meio à brancura que se encontrava o parque. Me sento em um banco observando os dois se divertirem, volto meus olhos para o celular vendo as matérias sobre o desfile da noite passada que tinha sido um sucesso.
"Quando anunciaram Nie Huasaing como diretor criativo da QingheNie, muita gente torceu o nariz. Mais entre críticas e outras críticas, a oportunidade de valorizar um estilista novo surgiu (esse a propósito que ainda é um misterio), havia quem pensasse que seu trabalho seria muito duvido e sem raízes... no entanto, em seu desfile de estreia, em abril passado, ele começou a apresentar qual seriam suas ideias e na mesma temporada de outono, ele deixou claro a que veio. Huasaing mostra que ele é muito mais do que estavam esperando ao trazer uma nova perspectiva do que podemos esperar da sua direção criativa e dos talentos que ele rege atras das cortinas. Tanto em termos de narrativa quanto de produto, já que tem muita peça ali que virou desejo instantâneo."
Meu celular começa a tocar e atendo a ligação do meu amigo.
-Você viu as notícias? Oh My God!!
-A-Sang se acalma. -Rio da euforia dele. -Você mostrou pra eles que está pronto pra isso.
-Eu estou em todas as matérias da China Daily, Vogue, Marie, Forbes, CCTV... -Listou a infinidade de revistas e jornais famosos.
-E por que não estaria? Esse é seu momento de brilhar! -Digo sorrindo. -Parabéns pela promoção a propósito, Sr. Diretor.
-Nem me diga... A-jue quer fazer uma festa em comemoração e chamar todos os nossos familiares e amigos próximos da família. -Huasaing diz nervoso.
-Ele pode ser nosso chefe dentro da empresa, mas é seu irmão e está orgulhoso da sua conquista... ele sabe o quanto você batalhou para chegar a esse cargo sem os méritos de ser um Nie.
-É verdade... você vem não é?
-Claro, acha mesmo que perderia essa festa?
-Traga os meninos! Estou morrendo de saudade... -Huasaing diz. -Sabe que amo paparicar eles.
-Pode deixar. Estarei enviando os mandado pela Adelaide aqueles esboços das jóias que me pediu para o lançamento da Jowells.
Nie Mingjue havia conseguido expandir seus negócios, tornando-se a marca mais requisitada e luxuosa globalmente. O que havia começado apenas como uma simples fabricante de tecidos... se tornou maior produtora de bolsas, sapatos, roupas e acessórios da China, expandido por toda a asia, américa e europa... se tornando uma grande concorrente de marcas famosas como prata, gucci, louis vuitton e outras marcas igualmente luxuosas.
Como Mo XuanYu garantiu, meu nome se tornou famoso entre os estilistas e designer de moda mesmo que nunca tenha feito uma aparição pública durante o tempo que trabalhava para os Nie. Não me sentia bem e também não queria expor meus filhos a mídia sensacionalista e qualquer chance deles terem uma infância normal sem ter que se preocupar com câmeras e muitas pessoas ao redor deles. Durante esse tempo apenas fazia meu trabalho e os enviava para Huaisang que cuidava do resto sem eu precisar me identificar pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beleza de Seguir o Coração
Fanfiction*Omegaverse* Inteligente e sem papas na língua, esse era Wei Wuxian um ômega extrovertido e que levava a vida como queria, um rapaz que muito jovem perdeu os pais e morava com os tios e os primos em Shangai. Em comemoração à sua entrada na melhor un...