Capítulo 29

180 26 16
                                    

Ajeito o óculos de sol no rosto apreciando a passagem do lado de fora enquanto Lan Zhan guiava o carro exibindo um sorriso sutil acompanhado de um olhar intenso que fazia suas íris caramelizadas reluzirem, meu marido segura minha mão guiando-a rumo a sua face e deposita um selar nas pontas dos meus dedos me arrancando um suspiro apaixonado. Os dias se passaram rapidamente e logo estávamos dentro do carro retornando para Shangai, nosso retorno a cidade mais populosa foi muito bem aproveitada e logo voltaríamos as nossas rotinas agitadas outra vez.

Wangji estacionou o carro em frente a mansão Lan e abriu a porta para mim mesmo eu negando a ajuda desnecessária para abrir uma porta. Acho que meu marido pensa que não consigo abrir uma porta por causa da gestação.

-Mãma! Papai!

Sizhiu e JingYi correm na nossa direção assim que entramos na casa e abro meus braços para recebe-los, pois estava morrendo de saudade dos alfinhas e de sentir seus cheirinhos.

-Demoraram muito! Estava com saudades. -O pequeno alfa infla suas bochechas rosadas numa expressão zangada e rio baixinho.

Olho para meu marido que segurava JingYi no colo e tinha suas orbes douradas fixas no menino que tagarelava sem filtros sobre os dias que passou com meus tios.

-Desculpe meu amor, mais o papai tinha muito trabalho para fazer e por isso demoramos. -Digo num duplo sentindo e percebo que Lan Zhan ouvirá e suas orelhas ganharam uma coloração rubra. -Como vocês se comportaram?

-Mais já acabou o trabalho dele? -Sizhui pergunta de forma inocente e contenho minha vontade de gargalhar. -Tia YanLi levou a gente para tomar sorvete ontem e JingLing jogou sorvete na cara da atendente porque queria de morango com amendoim e a moça trouxe com caramelo. -Disse e fico incrédulo com a atitude do meu sobrinho. -Tia YanLi ficou morrendo de vergonha e pediu varias desculpas para a moça... Tio Cheng disse que é complexo de pavão que ele herdou do tio Zixuan... o que significa complexo de pavão mãma?

-Eu explico mais tarde meu amor.

Ouço os passos vindos do corredor, Xichen sorri quando nos vê e abraça o irmão de forma afetuosa assim como a mim. Mais minha surpresa foi ver meu primo entrar na sala de forma acanhada com as mãos no bolso. O que ele fazia na casa de Xichen?

-Oi, já voltaram da lua de mel?

-Bom dia Jiang Cheng. -Meu marido cumprimenta de forma educada. Os dois não tinham tido uma primeira impressão um do outro desde o encontro desastroso na casa dos meus tios.

-O que está fazendo na casa do Lan Xichen a essa hora Cheng? -Minha curiosidade era visível e meu primo pareceu ficar constrangido.

-Hm... bem... eu tinha um assunto para tratar com ele sobre uma reforma que faremos aqui... e eu vim cedo para adiantar o material. -Ele diz nervoso enquanto mexia as mãos de maneira rápida.

-Vai reformar a casa A-Huan? -Lan Zhan pergunta ao irmão.

-Sim, já está na hora desse lugar ganhar uma repaginada. -Ele sorriu modesto. -Como foram de viagem? Eu já não aguentava mais seus filhos me perturbando querendo vocês.

Minha risada foi sincera. Eu conhecia bem as duas pestinhas que eu tinha, mas nunca esperei que eles fizessem seu tio tranquilo ficar nervoso com tanto barulho.

-Foi incrível.

Aproveitamos que os meninos correram para o quarto jogar vídeo-game para colocar o assunto em dia e contei sobre todos os lugares que formos e visitamos durante a lua-de-mel, mostrei as fotos que tiramos ao longo dos dias e perturbei Cheng com alguns detalhes íntimos para o constrangimento de Lan Zhan e o divertimento do meu cunhado que via o quão desconcertado seu irmão e Cheng ficaram.

A Beleza de Seguir o CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora