Capítulo 7
WEI WUXIAN
Ouço o som de um bip e o cheiro de medicamento invade meu nariz me forçando a abrir os olhos, a luz branca incomoda meus olhos me causando uma dor incomoda. Tento mover meu corpo mais sinto uma dor terrível que me faz gemer dolorosamente e meus olhos se enchem de lágrimas. Meus ouvidos estavam zumbido e tudo parecia um carrossel girando e girando sem parar, olho em volta vendo que parecia que estava em um quarto hospitalar... ou era minha imaginação novamente me pregando uma peça?... Onde eu estava?... O que tinha acontecido?
A porta se abre lentamente e por ela passa minha tia, que estava com uma expressão que nunca pensei que veria nela antes. Seu rosto estava inchado e havia bolsas debaixo dos olhos, os marcando profundamente dando a entender que ela passou horas chorando. Seu cabelo sempre bem arrumado estava com algumas mechas fora do lugar e ela segurava um copo fulmegante nas mãos. Ela caminha a passos lentos, mas quando levanta a cabeça e me olha, o copo cai de suas mãos e ela vem na minha direção, ajoelhando diante da cama.
-Wei Wuxian?! Está me ouvindo?
-T-Tia..? -Minha voz sai rouca e cansada. -O-O q-que a-aconteceu? -Tia Yu começa a chorar e leva a mão no rosto.
-Ah meu querido. -Ela acaricia meu rosto. -Descanse agora, mais tarde conversamos.
-M-Meus b-bebes... e-eles e-estão b-bem?
-Sim, eles estão graças aos céus! Nada de mal aconteceu com vocês. -Ela fala baixo e percebo seus olhos nublados. -Aquele desgraçado irá pagar pelo que fez com você. Eu mesmo vou garantir que ele nunca mais veja a luz do dia outra vez! -Suas íris castanhas pareciam duas tochas vivas. Nunca a vi daquela maneira, nem quando eu aprontava na escola minhas travessuras.
-L-Lee... X-Xiaowen...
-Não pronuncie esse nome nunca mais Wei Wuxian. -Ela se altera. -O que se passou na sua cabeça quando aceitou ir para uma cabana no meio do nada com um completo maluco?
-E-Eu p-pensei... q-que... e-le n-não f-fosse... m-me m-machucar... -Minha garganta raspava as palavras antes de pronuncia-las e fiz uma careta pela dor.
Tia Yu me estendeu um copo de água e beberico aos poucos o líquido.
-Eu não consigo nem descrever minha dor quando entrei naquela cabana... encontrar você daquele jeito... -Ela fala nostálgica e noto suas mãos trêmulas. -Se não tivéssemos chegado mais tarde... -Ela chora audível. Um choro aflito que parte meu coração. -Aquele monstro quase matou você.
Não sei se me sinto aliviado ou angustiado por não conseguir me recordar do que tinha acontecido naquela cabana depois que apaguei. Toda vez que me esforçava, minha cabeça começa a doer fortemente, como se meu cérebro se recusasse a lembrar o que quer que tivesse acontecido naquele lugar.
-C-Como... vocês m-me... e-encontraram?
Tia Yu funga e me olha. -Quem encontrou você foi o Jiang Cheng.
Então ela começa a contar que após chegarem em casa e não me encontrarem, eles tentaram me ligar mais meu celular estava desligado ou fora de área, então Ah Yan disse que eu poderia estar na companhia do meu "namorado" e tentou ligar para ele, mas também dava fora de área. Eles começaram a ficar preocupados com meu sumiço, então Ah Yan ligou para a mãe de Xiaowen que disse que o filho tinha dito que passaria a tarde fora e ela supôs que ele poderia estar na velha cabana na floresta, então eles foram para lá.
Quando chegaram, encostaram a trilha deixada pelos pneus do carro e seguiram o caminho até chegar na cabana. Mas já estava anoitecendo e tudo estava apagado, sem sinal de pessoa à vista e se não fosse pelo carro parado na entrada, parecia que não tinha ninguém. Eles bateram na porta e ninguém abriu, então arrombaram a porta e entraram. Foi então que eles sentiram o cheiro forte de feromônios alfas pela casa e ficaram em alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beleza de Seguir o Coração
Fanfiction*Omegaverse* Inteligente e sem papas na língua, esse era Wei Wuxian um ômega extrovertido e que levava a vida como queria, um rapaz que muito jovem perdeu os pais e morava com os tios e os primos em Shangai. Em comemoração à sua entrada na melhor un...