Capítulo 22
WEI WUXIAN
Havia se passado três dias desde o evento Nie x Wen e não vi Wangji nesse meio tempo, na verdade, eu soube pelos funcionários que ele havia tirado licença pela primeira vez desde que retornou para a Gusulan, ao que tudo indicava ele foi repentino para o exterior e até mesmo Lan Xichen não sabia o que tinha acontecido, ou se sabia, não quis divulgar.
Me mantive ocupado o suficiente com o projeto da coleção de anéis para evitar pensar muito no alfa, o prazo de uma semana estava se aproximando e tudo tinha que estar organizado até lá. Lan Xichen vinha me ajudado assim como a equipe competente que ele providenciou para me auxiliar no que fosse necessário.
Eu foquei tanto no trabalho para esquecer os pensamentos problemáticos que vinha tento que acabei passando mal ao ponto de desmaiar no serviço e fui levado para o hospital. Xuan Lu me alertou que os meninos estavam preocupados e até tiveram uma crise de choro pensando que eu ia morrer quando cheguei do hospital acompanhado de Huasaing que me pregava sermões por ser descuidado com a minha saúde.
Lan Xichen assumiu parcela do projeto para evitar me sobrecarregar demais e por uma semana, fiquei em casa com os meninos sendo cuidado por eles e tia Yu que apareceu quando soube o acontecido. Quando me senti bem o suficiente, me arrumei para ir até a empresa para organizar e verificar o evento da coleção que seria em um salão privado; mesmo que o Xichen tenha insistido que não precisava... eu fui.
-Bom dia! -Cumprimento Lan Xichen quando entro na sua sala e ele me olha surpreso.
-Wei Wuxian, que surpresa! Pensei que ficaria em casa descansando. -Ele se levantou de trás da sua mesa para me receber.
-Dez dias foram suficientes para renovar as energias. -Digo de maneira divertida.
-Fico feliz que esteja bem... fiquei muito preocupado quando você desmaiou. -Ele estava visivelmente abalado. -Se eu soubesse que você ficaria sobrecarregado demais com toda aquela demanda de projetos eu teria adiado essa coleção.
-Eu que deveria me desculpar, eu que fui responsável por não me cuidar. -Sorrio fraco. -Peço desculpas por ter te preocupado.
-Não foi só a mim que preocupou... -Ele murmurra e olho confuso para ele. -A empresa inteira ficou preocupado com sua saúde, pois isso nunca aconteceu antes, já que zelamos pelo bem estar dos nossos funcionários e colaboradores.
-Realmente sinto muito.
-Vamos deixar as desculpas para depois, hoje é dia de comemorar a primeira etapa do meu sonho sendo realizado depois de anos. -Ele sorriu animado. -O que acha de almoçar comigo? Você me deve um.
-Claro, será um prazer! -Digo contagiado por sua empolgação. -A propósito... o seu irmão irá comparecer na coleção de amanhã?
O sorriso de Lan Xichen aos poucos foi sumindo e ele adotou uma postura mais séria, o que me fez ficar preocupado com o que poderia ter acontecido.
-Não sei se meu irmão irá conseguir vir ao evento... ele está viajando com He Liang e não tem data para voltar. -O Lan diz e fico em estado inerte por um momento enquanto absorvia aquela notícia.
Então era por isso que eu não o vi esses dias... ele estava esse tempo todo com He Liang.
Sorrio em escárnio segurando minhas lágrimas, quando levanto meus olhos para o alfa a minha frente noto seu semblante preocupado e forço um sorriso sem graça, engulo o bolo que se formava na minha garganta e pisco algumas vezes para afastar o choro.
-Que pena não é mesmo? -Me levanto da cadeira. -Já que é um evento importante e parece ser direcionado a família... pensei que ele iria participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beleza de Seguir o Coração
Fanfiction*Omegaverse* Inteligente e sem papas na língua, esse era Wei Wuxian um ômega extrovertido e que levava a vida como queria, um rapaz que muito jovem perdeu os pais e morava com os tios e os primos em Shangai. Em comemoração à sua entrada na melhor un...