Capítulo 27
WEI WUXIAN
Tia Yu resolveu fazer um jantar de noivado de última hora para reunir ambas as famílias e fiquei uma pilha de nervos, finalmente iria conhecer meu 'sogro', pois tanto Xichen quanto A-Zhan o consideravam assim. Os preparativos do jantar ficaram sob o comando da minha tia já que ela tinha mais hábito em dar jantares nesse estilo do que eu. Enquanto permanecia sentado no sofá comendo alguns biscoitos, a via mandar e demandar nos empregados que corriam feito galinhas sem cabeça pela casa obedecendo as ordens dela.
Num consenso mútuo, Lan Zhan se mudou para o meu apartamento oficialmente até o casamento para poder ficar comigo nesse período frágil, tanto para me ajudar com seus feromônios quanto para acompanhar desde o início minha gestação. E quem também gostou dessa notícia foram os gêmeos que agora tinham o pai a toda hora disponível para eles.
Lan Xichen ficou muito contente pela decisão do irmão, o alfa sempre estava presente na nossa casa e por incrível que pareça conseguiu conquistar a amizade do meu primo-irmão que sempre foi uma pessoa difícil de lidar e surpreendentemente deixou o outro alfa penetrar suas barreiras. As vezes pegava os dois conversando na sala quando a família se reunia - o que acontecia com uma certa frequência devido aos preparativos e minha recém descoberta gravidez.
-A-Xian? Ainda não está pronto ainda? Os convidados já começam a chegar. -YanLi entra no meu quarto me vendo apenas de roupão em frente ao espelho. -O que esta fazendo?
-Vendo minha barriga. -Digo me virando de lado acariciando a superfície plana me arrancando um muchucho. -Será que vai demorar muito? Na gestação dos gêmeos não demorou muito para aparecer.
-A-Xian isso vem com o tempo, não se preocupe... logo sua barriga começa a dar sinal. -Sorriu gentil. -Aposto que meu sobrinho esta com preguiça igual ao mãma dele para começar a se mover. -Falou divertida e sorrio vendo-a através do espelho.
-Você tem razão, eu devo estar ansioso para senti-lo. -Me viro para ela que acaricia meu rosto. -Me ajuda a escolher uma roupa? Você tem um gosto melhor que o meu para esses eventos.
-Claro, vem vamos achar a roupa mais linda para você. -Disse me puxando pela mão rumo ao closet.
YanLi escolhe uma calça justa cós alta na cor caqui e uma blusa soltinha de mangas longas branca, ela ajeita meu cabelo e fez uma maquiagem suave no meu rosto que destacou meus olhos, e por fim, deu uma atenção aos meus lábios que estavam mais rubros e brilhantes pelo batom.
-Você está lindo como um príncipe! Aposto que seu noivo irá aprovar com toda certeza. -Sorriu contente me abraçando pelos ombros. -Vamos descer para receber seus convidados.
Ela engata seu braço direito sobre o meu e descemos para a salão que havia sido construído na casa dos tios, já que os dois sempre faziam eventos assim as vezes para receber seus amigos e sócios - principalmente se for para comemorar algum contrato feito - ou comemorar aniversários em geral.
Chego no salão e me sinto constrangido por receber vários olhares sobre mim, e alguns me deixavam até desconfortável ao serem direcionados com malícia. Procuro por Lan Zhan e o encontro conversando com ninguém menos que Wuji. Eles pareciam estar tendo uma conversa animada pois ele até sorriu algumas vezes para ela, me causando um desconforto quando a vejo tocar nele sempre que podia e mordo minha língua para conter meu ciúme, mesmo sabendo que não precisava ter, era inevitável... Wuji era muito bonita.
-A-Xian esta tudo bem? -YanLi me olha preocupada. -Esta sentindo alguma coisa?
-Estou bem jiejie... não é nada.
-Está muito bonito Wuxian, pena que seu noivo esta ocupado para ver. -Jiang Cheng diz de forma sarcástica e reviro meus olhos. -Ela esta alisando ele desde que chegou. -Ele aponta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beleza de Seguir o Coração
Fanfic*Omegaverse* Inteligente e sem papas na língua, esse era Wei Wuxian um ômega extrovertido e que levava a vida como queria, um rapaz que muito jovem perdeu os pais e morava com os tios e os primos em Shangai. Em comemoração à sua entrada na melhor un...