Capítulo 11
WEI WUXIAN
Quando o carro parou em frente de casa, Mark se prontificou em abrir a porta traseira e agradeci saindo do automóvel e pego os bebês que resmungam com a diferença de temperatura e me apresso para entrar. Tia yu abre a porta e uma Ah Yan aparece toda eufórica quando me vê, se aproximando dos bebês confortos que segurava nas mãos.
-Meu Deus! A-Ying? Onde eu tenho que ir para encontrar um alfa que você achou e fazer filhos tão lindos desse jeito? -Ela fala abismada e rio alto.
-Vai acordar os meninos! -Ela diz me dando um tapa no ombro.
-Desculpa desculpa, esqueci. -Os levo até o sofá e deixo ambos sobre o estofado grande e macio.
-Posso roubar um de você A-Ying? Eles são perfeitos demais.
-Não se atreva a pegar meus filhos de mim Ah Yan ou mando te prendo por sequestro. -Ameaço ela.
-Não me importaria de ir presa se pude-se ter um anjinho desses comigo. -Ela fala sem filtro nenhum e reviro os olhos. -Oi bebês... aqui é a tia Ah Yan... eu vou ajudar o mãma de vocês a tratar bem vocês dois. -Ela faz uma voz fina.
-Tá dizendo que não sei cuidar de bebês?
-E você alguma vez cuidou de bebês antes? -Ela questionou arqueando uma sobrancelha.
-Não.
-Então pronto! -Ela me da as costas e volta sua atenção aos meus filhos.
-Mais não deve ser difícil assim. -Digo fazendo uma careta ofendida. -Eu ajudei no hospital.
-Eles precisam de muitos cuidados querido. -Tia yu fala tocando meu ombro. -Ah Yan tem experiência em cuidar de bebês, vai ser uma boa ajuda nessa fase.
Não nego. Toda ajuda seria necessária nessa fase tão delicada dos gêmeos.
-Eu vou mimar muito vocês. -Ela fala brincando com eles. -Eles são muito dorminhocos. -Ela diz fazendo um bico quilométrico.
-Eles são bebês Ah Yan, nessa fase a única coisa que irão fazer será comer, dormir e cagar. -Digo me jogando no sofá mais próximo.
-Querido você já escolheu o nome deles? Não podemos chama-los de bebê para o resto da vida. -Tia Yu questiona. Eu não havia falado o nome deles ainda.
-Eu já escolhi o nome deles no hospital. -Falo olhando para os meninos. -São JingYi e Sizhui.
Tia Yu concorda em silêncio, mais sabia que ela tinha gostado dos nomes escolhidos. Mesmo que não tivesse sido nenhum dos quais ela havia sugerido. Fecho meus olhos exausto, parecia que todos os dias de noites mal dormidas e cansaço acumulado pelo estresse e preocupação caíram com força abre meus ombros.
-Wei Wuxian, vá descansar. Deixa que eu e a Ah Yan ficamos de olho nos meninos. -Tia Yu fala. -Você precisa disso.
Concordo exitando no início mais acabo cedendo quando meus olhos começam a fechar sozinhos. Adentro meu quarto e deito na cama, pego meu celular conferindo as mensagens dos meus amigos e dos meus primos que foram muitas dada a notícia da chegada dos gêmeos em casa até meus olhos se fecharem por completo e deixar Jiang Cheng no vaco eterno.
[...]
Naquela mesma noite descobri que JiangYi não era tão quietinho quanto imaginei quando começou a chorar alto em plena três da manhã acordando a casa inteira com seu chorinho fino. Acendi a luz do abajur quando adentro o quarto deles e me aproximo do berço do pequeno que estava muito agitado. O peguei nos braços e comecei a andar de um lado para o outro com ele no colo até o mesmo se acalmar restando apenas uns resmungos e puxões no meu cabelo no qual ele cravou os dedinhos dele, me sentei na poltrona e lhe dei de mamar até o pequeno acabar dormindo outra vez. Devolvo ele no berço e saio do quarto determinado a voltar a dormir mais então seu choro volta a soar e suspiro retornando ao quartinho, olho para o bebê chorão no berço e o seguro em meus braços e ele se cala de imediato me olhando com seus olhos brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beleza de Seguir o Coração
Fanfiction*Omegaverse* Inteligente e sem papas na língua, esse era Wei Wuxian um ômega extrovertido e que levava a vida como queria, um rapaz que muito jovem perdeu os pais e morava com os tios e os primos em Shangai. Em comemoração à sua entrada na melhor un...