Capítulo 16

230 51 12
                                    

Capítulo 16

WEI WUXIAN

Pela manhã começo a arrumar minhas malas, JingYi e Sizhui estavam sentados na cama olhando atentamente cada movimento meu.

-Meninos, já arrumaram suas coisas?

-Sim... mas precisamos voltar já mãma? -JingYi pergunta emburrado. -Quase não ficamos com os vovôs.

Fecho a mala e me ajoelho na frente deles.

-Vocês tem aula amanhã esqueceram? -Mexo em seu cabelo. -E nao se preocupe, logo mais você vai ver os seus avós todos os dias até enjoar.

-Eu nunca vou enjoar! -Ele retruca e aperto seu nariz.

-Nem eu! -Sizhui levanta sua mãozinha para cima numa concordância.

-Então vão se arrumar que logo teremos um avião pra pegar. -Bato palmas e eles correm para fora do quarto.

Tia Yu entra assim que os gêmeos passam por ela na saída e me olha.

-Tem certeza que não quer ficar mais um dia querido?

-Tenho sim tia... eu tenho muitas coisas para resolver em Londres antes de voltar para cá. -Ela assente e me ajuda na organização das malas.

Após me despedir dos meus tios e primo, entro no carro acompanhado dos gêmeos e seguimos para o aeroporto. Embarcamos rumo a Inglaterra, de volta para nossa casa.

[...]

Os gêmeos estavam sentados no sofá cada um com uma tigela de cereal no colo; assistindo seus desenhos favoritos na televisão, eu geralmente não permitia tal hábito mais aos fins de semana era liberado essa regalia. Me sento no meio deles e pego o controle pausando a animação que passava, ouvindo as reclamações dos dois garotos e rio da cara indignada deles, mas logo adquiro uma postura seria.

-Eu tenho uma notícia para dar a vocês. -Começo ganhando a atenção dos dois curiosos. -Eu vou casar!

-O que? -Eles berram e gargalho, me divertindo com suas expressões horrorizadas.

-Ah meus bebês ciumentos. -Aperto os narizes deles. -É brincadeira...

-Mãma você não pode fazer brincadeiras assim... sou pequeno demais para morrer ainda. -JingYi diz massageando seu peito e reviro meus olhos.

-Agora é serio... -Digo me ajeitando. -Daqui a um mês estaremos nos mudando para perto do vovô e da vovó... uma nova cidade, uma nova escola, uma nova casa... -Pauso. - Eu quero saber se vocês estão felizes com essa ideia?

-Sim! -Eles dizem juntos.

-Não vão sentir falta daqui? Dos seus amigos que vão ficar para trás?

-Vamos, mais não podemos vir visitar eles de vez em quando? Como fazemos quando vamos ver os vovôs? -Sizhui pergunta.

-Claro querido, podemos. -Abraço ele morrendo com sua fofura.

-Então pronto! -JingYi se levanta apressado do sofá. -Vou arrumar meus brinquedos numa caixa bem grandona. -Ele abre os bracinhos dando uma entoação longa no final.

-Eu também, eu também!

Os meninos correm pela casa, passando por Ah Yan que trazia uma bandeja com chá e quase é atropelada.

-Que bom que eles estão animados com a ideia de se mudar.

-Eu também.

Quando cheguei em casa, os gêmeos logo foram contando a novidade para Ah Yan e Baoshian que ficaram chocadas e a garota chegou a chorar, por que não poderia voltar conosco visto que ela tinha um trabalho de professora em uma creche. Fiquei triste em saber, mas ela garantiu nos visitar sempre que possível e quando seu contrato de trabalho terminasse ela se mudaria para lá.

A Beleza de Seguir o CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora