Capítulo 28 | Arc 3

316 36 7
                                    

Capítulo 28

WEI WUXIAN

Os portões da Mansão Jiang estava cercado por fotógrafos e repórteres que queriam uma exclusiva do casamento, mas que estavam sendo impedidos pelos seguranças contratados para o casamento. O carro atravessou o portão sob a chuva de flashes e seguiu para dentro, deixando apenas os homens de preto barrando os paparazzis insistentes.

Suspiro aliviado, pois eu não queria ser visto pelos outros antes de Lan Zhan. Tio Feeming sai primeiro me estendendo a mão e a seguro sentindo meu coração pulsar contra meu peito em expectativa, Huasaing segue na frente avisando que se juntaria aos convidados enquanto eu iria para a ala ancestral para pedir as bênçãos aos antepassados Jiang.

Me ajoelho em frente ao santuário mostrando respeito aos falecidos. Faço uma oração respeitosa em honras aos que vieram antes de mim, pedindo a bênção dos anciãos e aos meus pais que também tiveram suas lápides transferidas brevemente de Yumming para lá apenas para aquela ocasião especial, fecho meus olhos antes de realizar meu pedido:

-Mamãe... papai... intercedam por mim nos céus, que eu possa ser feliz de agora em diante e que possa construir minha própria família ao lado da pessoa que eu amo. -Abro meus olhos vendo as velas vermelhas acessas por lugares estratégicos do salão que iluminavam as placas mortuárias dos meus pais, onde exibia suas fotos.

Minha mãe era muito linda e posso dizer que puxei grande parte dos seus traços, ela tinha uma beleza e um sorriso único. Quanto ao meu pai... eu tinha os olhos iguais aos dele e posso dizer que era uma das coisas que mais admirava nele depois do seu senso de humor.
Toco a foto deles sob o vidro deixando uma lágrima escorrer pelos meu rosto.

Ouço um fungo baixo e ao me virar vejo meus tios parados a poucos metros de mim, tio Feeming sorriu gentil enquanto tia Yu enxugava o choro dela com um lenço. Me levanto apos me despedir dos meus pais e sigo até os mesmo me ajoelhando diante deles, esperado a bênção deles para minha união.

-Tio, Tia... peço a vocês para abençoar meu casamento. -Recito o decoro.

-Que seu futuro seja próspero e feliz. -Tio Feeming diz beijando minha cabeça em seu gesto de bênção.

-Que seu casamento lhe traga muitos herdeiros, amor e sejam sempre unidos. -Tia Yu diz me abraçando e retribuo não contendo minhas lágrimas.

Tia Yu sai primeiro e meu tio fica ao lado de fora me deixando alguns instantes sozinho, respiro fundo e pego o pequeno buquê de tulipas brancas seguindo para fora.

Tio Feeming assim que me vê abre um sorriso e estende seu braço para mim, juntos seguimos para a porta de entrada que levava ao jardim. A cada passo dado meu coração parecia que iria saltar pela boca e eu mal conseguia conter o sorriso no meu rosto vendo que tudo a minha volta estava belo e elegante, a decoração vermelha estava por todos os lados expondo a sofisticação e bom gosto da minha tia e de longe eu podia ouvir a orquestra tocando uma música calma.

Me recordo de quando tinha apenas seis anos que eu e Yanli compartilhamos do nosso sonho de casarmos no extenso jardim da família e hoje eu estava realizando meu sonho.

-Ying? Esta pronto? -Tio Feeming pergunta e assinto sem conter meu sorriso.

As empregadas sorriem e abrem as portas, revelando a luminosidade que vinha de fora e pisco varias vezes para me adaptar. Vários rostos familiares e estranhos surgem na minha visão e uma nova melodia preenche o ambiente e agarro com força o braço do meu tio para tentar conter minha ansiedade e seus olhos se voltam para mim tentando me passar tranquilidade e agradeço por te-lo junto a mim, assim que dou o primeiro passo rumo ao meu noivo.

A Beleza de Seguir o CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora