Capítulo 4
WEI WUXIAN
Com a notícia da gravidez inesperada, meus planos de me mudar para Pequim foram adiados e eu precisava ficar longe das mídias. Por que? Bem, quando se é herdeiro de Wei Sanren uma renomada artista e sobrinho de Jiang Feeming, o segundo maior empresário no ramo civil, me tornou uma pessoa conhecida. E mesmo com as precauções em manter tudo em segredo, foi inevitável que as pessoas acabassem descobrindo a verdade. Até porque, se torna estranho um ômega frequentar a ginecologia várias vezes em um período tão curto.
-Os jornalistas estão fazendo varias especulações sobre Wei Ying... Eles querem saber se ele foi abusado ou sofreu alguma lesão corporal. -Yanli fala lendo a matéria em seu tablet. -E porque de mantermos tudo em segredo se foi esse o caso... já outros site de fofocas falam que ele não passa de um atirado, o que é um absurdo, o que eles tem haver com isso? -Ela joga o aparelho no sofá.
-Se acalme querida, isso não vai ajudar em nada... vamos ter que encarar a realidade e aguentar as opiniões e críticas negativas que vão vir. -Tio Jiang fala.
-Logo uma notícia mais polêmica se espalha e eles vão esquecer de você. -Cheng diz sem muita importância.
-Obrigado por ser sutil Jiang Cheng. -Expresso meu desgosto e ele pouco se importa. -Realmente espero mesmo que eles me esqueçam logo e eu possa continuar minha vida, para poder sair na rua sem mil fotógrafos na minha cola e poder fazer minha faculdade sem problema.
-Eu tenho uma solução que pode acabar com todos os nossos problemas. -Tia Yu se senta no sofá, seu vestido vermelho acentuava seu corpo e realçava suas pernas que estavam cruzadas de forma elegante para baixo. -O que acha de se mudar para Londres? -Ela perguntou diretamente para mim.
-Querida. -Ela o para apenas com um gesto da mão e meu tio se silencia.
-Londres? Eu não sei... eu nunca cogitei a ideia de sair do país antes.
-Pense bem Wei Ying, você terá a oportunidade de fazer sua faculdade sem ter pessoas ou a mídia em cima de você, poderá ter seu bebê de forma tranquila e segura. -Ela diz. -E também a Dra. Huang me recomendou uma ótima obstetra.
Ela me lança um olhar desafiador, como se me desse uma escolha única e que eu não deveria recusar. Eu nunca havia cogitado a ideia de sair do país antes, não conseguia me imaginar longe deles, da minha família. Mas também a possibilidade de poder fazer o que eu queria sem o peso das críticas sobre mim e meu bebê, era perfeita.
-Mãe, não acha precipitado manda-lo para o exterior sozinho? E se ele precisar da nossa ajuda? -YanLi questiona.
-Não disse que iremos abandona-lo. Baoshian concordou em ir com ele. -Ela disse. -Ela tem uma neta que mora lá e propus contratar a menina para trabalhar com ela enquanto cuida de Wei Wuxian.
-A senhora parece que já tinha tudo planejado. -Cheng deixou escapar.
-De certa forma eu tinha. -Ela me olhou. -Sua mãe, ela estava pensando em abrir um estúdio em Londres e deixar no seu nome mais infelizmente não pode... então eu cuidei disso para ela. -Ela revela e me emociono. -Ela sempre soube que você amava criar inovações.
-Tia Yu... -Corro em sua direção e a abraço. -Obrigado.
-Apenas terminei o que sua mãe estava começando, não me agradeça garoto. -Ela sorri contida. -Mas não precisa decidir nada agora... se você decidir ficar e não quiser ir eu-
-Eu vou! -A interrompo. -A senhora tem razão. Não tem porque eu ficar aqui quando posso ter uma vida calma onde ninguém me conhece.
-Tem certeza A-Xian? -Tio Jiang pergunta preocupado e assinto. -E quando você pretende partir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beleza de Seguir o Coração
Fanfic*Omegaverse* Inteligente e sem papas na língua, esse era Wei Wuxian um ômega extrovertido e que levava a vida como queria, um rapaz que muito jovem perdeu os pais e morava com os tios e os primos em Shangai. Em comemoração à sua entrada na melhor un...