Capítulo 26
WEI WUXIAN
Os rumores sobre mim e Lan Wangji termos um romance secreto tinha se espalhado não somente entre as pessoas que trabalhavam nas empresas QingheNie e o Grupo Lan, mas como tinha virado especulação na mídia. Agora, eu tinha que enfrentar uma enxurrada de olhares.
Ajeito a lapela do terno preto que usava e ajeito meu cabelo no espelho antes de sair do quarto. Lan Zhan teve que voltar para a empresa depois que permanecer comigo e os meninos em casa por uma semana. Xichen não se importou, mas Wangji era muito correto para deixar o serviço todo para seu irmão lidar sozinho.
Os gêmeos não conseguiram ficar com meus tios por muito tempo e tio Feeming foi obrigado a traze-los para casa, e foi a maior alegria a eles ao saber que seu pai alfa ficaria conosco pelo resto da semana. Wangji mesmo não conseguindo demonstrar fisicamente, ele estava feliz em poder passar um tempo com os garotos e descobrir detalhes e gostos deles e prometeu recuperar todos os anos perdidos.
-Mãma, quando o papai vai voltar? -Sizhui pergunta esperançoso.
-Hoje a noite meu amor, sabe que agora ele não vai ficar longe de vocês por nada. -Aperto seu nariz pequeno e ele sorri contente.
Pego meu celular e abro minhas redes sociais vendo as muitas fofocas que mesmo depois de quase duas semanas ainda estavam discutindo. "O que tinha entre o herdeiro do grupo Lan e o sobrinho de Jiang Feeming", por que sim, eles procuraram, vasculharam, reviraram tudo até descobrirem quem sou eu.
E não demorou muito para descobrirem onde eu estava morando atualmente, o que me impossibilitava de sair de casa com os meninos sem expor os dois. Também estava tendo que encarar pessoas maldosas que estavam trazendo devolta fococas antigas sobre meu envolvimento com Lee Xiaowen, que não foi exposto. Wangji queria processar cada jornal que fizesse algum comentário cruel sobre o caso passado ou sobre nossa relação, mais pedi que ele não fizesse nada, pois só poderia piorar ainda mais.
Xuan Lu depositou os pratos de comida sobre a mesa e chamou ambos os meninos para comerem, seu rosto se voltou para mim num questionamento mudo se me juntaria aos dois e apenas neguei com a cabeça.
-Preciso resolver um assunto importante, perdoem o mama por não ficar com vocês para o café da manhã. -Falo beijando a cabeça deles.
-O senhor não vai nos levar para a escola de novo? -JingYi questiona chateado e me aproximo deles.
-Sinto muito querido, o mãma já não explicou o porquê não podemos? -Ele concorda. -Eu volto antes de vocês chegarem e estarei aqui com o papai.
Me despeço e saio de casa seguindo rumo ao elevador do prédio, quando chego na garagem pego minhas chaves e sigo até o meu carro que ascende os faróis após destrava-lo.
Coloco meus óculos escuro e dirijo para fora do local rumo a avenida, durante o trajeto percebi que havia uma van me seguindo e solto um suspiro longo.
Meu celular começa a tocar e atendo pelo painel do carro, vendo que se tratava de Wangji.
-Ying? Onde você está?
-Estou a caminho Lan Zhan. Tem uma van atrás de mim. -O alerto. -Eles não cansam?
-Isso tudo é culpa minha. -Ele diz do outro lado. -Se eu tivesse sido menos imprudente no evento isso não estaria acontecendo.
-Isso já é passado Lan Zhan. -Falo dando uma checada no retrovisor e o carro continuava me seguindo. -Mais temos que resolver isso, os meninos estão chateados por que não posso sair com eles.
-Nós vamos. Pedi para Xichen marcar uma coletiva de imprensa para hoje a tarde. -Ele revela. -Mais Wei Wuxian, se você continuar se mostrando tanto assim, não vão demorar descobrir sobre sua ligação com a QingheNie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beleza de Seguir o Coração
Fanfiction*Omegaverse* Inteligente e sem papas na língua, esse era Wei Wuxian um ômega extrovertido e que levava a vida como queria, um rapaz que muito jovem perdeu os pais e morava com os tios e os primos em Shangai. Em comemoração à sua entrada na melhor un...