Estrada para o Hotel Sahoro
Hinna e Levi
O tempo começa a mudar, nuvens carregadas tomam conta do céu algumas gotas de chuva começam a cair sobre o vidro do carro, a estrada que já era assustadora se torna ainda mais sombria.
Hinna estava em silêncio enquanto observava a paisagem, poderia ser a última vez que apreciava a vista das montanhas onde passou metade da sua vida, pensamentos tomam sua mente, oque havia conquistado até aqui deixaria sua mãe orgulhosa? Onde Day poderia estar? Esse era o fim? Era assim que isso ia terminar ?.
Quando a garota pensava no fim do mundo imaginava bolas de fogo caindo do céu, pessoas comendo umas as outras não estava em seus planos.
- Ficou chateada com oque eu disse não é?...- Levi tenta puxar assunto, o semblante da garota transparêcia preocupação.-Olha eu não falei por mal, mas sei lá, você deveria estar na escola se preocupando com os estudos ou com garotos, não correndo por aí com uma fa...katana nas mãos, mas ninguém imaginava que o mundo iria virar de ponta cabeça de uma hora pra outra.
A jovem o olha por um tempo e revira os olhos, ele estava bancando o psicólogo ou oque?.
-Nunca fui a escola, meu pai sempre disse que não era uma coisa da qual a filha dele precisaria, tive aulas em casa, e a única pessoa da qual gostei por muito tempo tinha a mesma opinião que você, sou imatura de mais, devia me preocupar com os estudos, odeio ser tratada como criança.- Hinna volta a encarar a paisagem, talvez tocar nesse assunto fosse seu ponto fraco, além disso sabia que sem Daylan, mais ninguém viria atrás dela.
-Seu pai parece ser uma pessoa séria, são ricos ou algo assim? Bom, não está perdendo muito as escolas hoje em dia não tem muito a oferecer.- Levi a olha de canto, nota que a chuva começa a ficar um pouco mais forte.
- É algo assim, mas não quero falar sobre isso, aliás aonde vamos? Não que eu me incomode com isso, não tenho muita escolha a não ser te seguir por ai. - a jovem se arruma no banco do carro, o tempo frio fazia seu corpo se arrepiar.
-Consegui a ajuda de alguns colegas de trabalho, mas não vamos ficar muito tempo, como disse não são tão confiáveis assim.- os pensamentos invadem a mente de Levi, ele precisava de um plano, não poderia passar muito tempo com aquelas pessoas, ele nota Hinna se encolhendo e suspira. - Está com frio?, o tempo mudou de repente... - Ele olha rapidamente para o banco de trás, o carro lentamente começa a diminuir a velocidade enquanto o homem tira o casaco que estava vestindo e entrega a garota.
-Eu...- Hinna pensa em recusar mas seus dedos já estavam ficando frios, a mesma pega a blusa com o emblema da delegacia de Tokyo a vestindo.- Obrigado...se seus amigos não são confiáveis por quê estamos indo até eles?.
- É nossa melhor opção nesse fim de mundo....pra chegar a qualquer lugar vou precisar de mais munição e gasolina, também não tenho comida o suficiente para nós dois, não imaginava que ia atropelar Alguém.- Ele balança a cabeça, estar acompanhado realmente não estava em seus planos.
3H antes
Estrada da montanha
Daylan
O céu já começava a clarear, quando Daylan topou com o grupo de caminhantes na estrada, mas pareciam estar ocupados, as "Pessoas" estavam uma por cima das outras em uma roda na beira da estrada, estavam...se alimentando?, o homem não pensa duas vezes e acelera o carro antes que pudesse ser notado, olhando pelo retrovisor podia ver os montros lutando por um pedaço de carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
FantascienzaA história acompanha Hinna Mashiro e sua corrida pela sobrevivência em um mundo devastado por mortos-vivos. A história é baseada em um RPG textual escrito por mim, onde a trama da personagem e seu companheiro ficou marcada, é uma mistura de romance...