Daylan
O homem encarava Hinna e Levi enquanto iam na direção do navio, de certa forma sentia um pouco de ciúmes da garota, por mais que tenha se esforçado não chegou antes de Levi, é isso o deixava com raiva.
Daylan resolveu alguns assuntos com Zhang e foi na direção do barco no qual o levaria até o local onde Naoto estava, mesmo que contasse agora sobre Levi, sabia que Hinna ia tomar a frente, mas não podia evitar a vontade de se livrar do homem.
A viagem durou em torno de 20 minutos, quando o barco atracou em um porto numa ilha artificial, antigamente era usada como moradia para pessoas que trabalhavam nas plataformas de petróleo em alto mar, inclusive havia uma próxima da ilha.
Daylan caminhou por alguns metros quando um pequeno carro parou a sua frente, o mesmo o levaria ao escritório de Naoto, o restante do complexo estava sendo usado por pessoas influentes, que tentavam se esconder da infecção, no Porto, caminhões eram carregados com caixas enormes.
As pessoas aqui pareciam saber do que estavam se escondendo, e aparentemente tiveram tempo para se preparar, o complexo sobre a ilha era como uma pequena cidade flutuante, haviam comércios, que no momento se encontravam fechados, energia, água potável e o mais importante estava longe da infecção, Soldados muito bem armados andavam pelas ruas, alguns faziam parte da máfia controlada pela família Mashiro.
Logo o carro chegou ao seu destino, Daylan desceu na frente de um pequeno prédio, alguns homens vieram ao seu encontro o escoltando para dentro.
O homem subiu as escadas e foi na direção indicada, chegando a um escrito com janelas de vidro, que tinham visão de boa parte da ilha.-Senhor....-Daylan prestou uma breve reverência.
Naoto estava sentado em sua cadeira, analisando alguns papéis, quando escutou a voz de Daylan levantou seu rosto.
-Achei que as ordens eram para deixar a garota para trás, e agora vem a notícia de que ela está viva, e o melhor acompanhada por um policial, policial esse que vinha me atormentando, oque tem a dizer sobre isso?.-A voz de Naoto soava séria e ríspida, assim como sua expressão.
-Não sabia que ele era policial senhor, Hinna se recusou a deixá-lo para trás.-Daylan ignorou totalmente o começo da frase.
-Claro, mas não teríamos esse problema se a garota tivesse desaparecido não é?, sempre confiei muito em você Daylan sabe disso, mas nunca entendi o motivo de proteger tanto minha filha, qual o seu interesse nisso?.
-Sinto em desapontar senhor mas não podia deixar Hinna para trás assim, eu sempre estive ao lado dela, de certa forma...me apeguei a garota.
-Você precisa escolher a quem pertence sua lealdade Daylan!, separe uma casa no lado norte da ilha, não quero essa garota e o policial andando por aí sem autorização, estamos trabalhando em algo importante aqui, posso dizer que talvez o destino da humanidade esteja em minhas mãos, e se Hinna causar problemas, bom, terei que eliminar o mal pela raiz.
-Certo senhor, deixarei uma equipe de olho neles.-Daylan sai da sala em silêncio, volta a entrar no carro, oque Naoto estava tramando ? Como ele poderia resolver esse surto?.
Hinna e Levi
O navio partiu do Porto, segundo algumas informações demoraria ao menos 30 minutos por conta do peso que ele carregava, as caixas tinham lacres que indicavam um conteúdo frágil, e homens faziam a segurança dos contêiners.
Hinna caminhava pelos corredores do navio sendo acompanhada por Levi, por alguns minutos estavam seguros e não precisavam correr ou se preocupar com os infectados.
Depois de um tempo já podiam avistar a ilha, a pequena cidade flutuante, Levi se perguntava como o pai da garota teve acesso ao local.
-Então seu pai está lá?.- Ele encostou na grade dando uma boa olhada.
-É pelo jeito sim, eu nunca vim aqui.- ela encarava a grade quando a voz do seu irmão chamou a atenção.
-Então foi você quem achou a Hinna? Isso explica o motivo do cachorrinho do papai estar bravo, desculpe os modos antes, preciso manter as aparências, me chamo Zhang, sou o irmão mais velho dessa coisa aí.- ele passa uma das mãos no cabelo de Hinna e ela rapidamente se afasta.
-Seu idiota, achou mesmo que eu ia morrer assim tão fácil ?.- Hinna o empurra de leve.
Levi encara o homem por um tempo e logo entende a mudança de humor, não podia mostrar sentimentos pela irmã na frente dos funcionários do pai de Hinna, oque deixava a conclusão de que ele poderia ser ainda pior do que pensava, e ele sabia disso, Conhecia muito bem a Fama de Naoto.
-Bom ela também me salvou por assim dizer então estamos empatados, me chamo Levi.- o mesmo estende a mão.
Os dois trocam cumprimentos e logo o navio chega a ilha, uma equipe já estava esperando, oque deixa Levi um tanto desconfiado, ao que parece estavam se preparando pra isso a um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
Science FictionA história acompanha Hinna Mashiro e sua corrida pela sobrevivência em um mundo devastado por mortos-vivos. A história é baseada em um RPG textual escrito por mim, onde a trama da personagem e seu companheiro ficou marcada, é uma mistura de romance...