A estrada silenciosa foi a paisagem dos dois jovens por um tempo, o silêncio foi quebrado por Hinna depois de alguns minutos.
-Você é policial? - a garota o olha de canto segurando a katana um pouco mais firme entre as pernas.
Levi que estava prestando atenção na estrada suspira, parecia estar apreciando o silêncio.
- Sou investigador em Tokyo, estava a serviço na delegacia local quando os rádios começaram os avisos. - o homem mantinha a voz calma e a atenção a estrada, o carro em que estavam era um Toyota Corolla Cross preto com vidros escuros, e para Hinna não parecia nada com o carro de um policial.
- E você? Oque estava fazendo correndo por aí com uma faca gigante? - ele a olha de canto e logo volta a atenção a estrada.
-Faca gigante? Isso é uma katana...- Hinna revira os olhos se virando para a janela.
- Saí por algumas horas e quando voltei aquelas coisas haviam tomado conta da casa, não tive muitas opções a não ser fugir.
- E a faca era pra sair cortando os outros no meio ou só usa pra ameaçar quem lhe oferece ajuda? - Levi parecia estar se divertindo.
-katana! Isso é uma katana, na verdade não tive tempo de ir ao shopping para escolher roupas pro ataque terrorista surpresa, e minha casa por acaso estava pegando fogo, então isso parece ser tudo que restou.- o semblante da garota ainda estava um pouco triste, não pode se despedir de sua mãe, e seu pai provavelmente não viria atrás dela.
- E onde estão seus pais? - sem notar Levi fez a pergunta da qual Hinna mais tinha medo.
- Minha mãe morreu a 3 anos, e meu pai não o vejo a 4 meses, é uma pessoa ocupada.
-Eu sinto muito, não queria ser inconveniente.- Levi a olha com um pouco de remorso, não pensou que a garota realmente estivesse sozinha.
-Tudo bem, eu já me acostumei com isso.
O carro vai diminuindo a velocidade conforme algumas silhuetas aparecem mais a frente, rapidamente Levi apaga os faróis e encosta o carro no acostamento próximo as árvores, gritos começam a se aproximar dos dois, Levi tranca as portas do carro e passa lentamente para o banco de trás, estendendo a mão para a garota.
-Oque...?- Hinna é interrompida pela mão do homem antes que terminasse a frase, ele faz um sinal para que fique em silêncio e se abaixe atrás do banco, quando o silêncio é quebrado por outro grito.
-Socorro!! Alguém? Alguém me ajuda!...- uma voz masculina parecia ainda mais próxima, Levi respira fundo tirando uma pistola da cintura, o mesmo confere as balas.
- alguém precisa de ajuda....- o sussurro vem de Hinna que estava abaixada ao seu lado, Levi apenas balança a cabeça como se dissesse que não, quando um som chama atenção, alguém estava tentando abrir a porta do carro, Levi puxa a jovem para mais perto colocando a mão sobre sua boca, e com a outra mão segurava a arma, por conta dos vidros escuros era difícil enxergar a parte interior do carro.
-Droga...eu não posso morrer aqui...merda, vão embora me deixem em paz..- a voz parecia se afastar descendo a montanha, mas grunhidos e ruídos estranhos a acompanhava, não demorou muito para o carro começar a balançar, sombras de pessoas, passavam por ele, esbarrando vez ou outra sobre o carro, até que uma mão ensanguentada tocava o vidro.
Os olhos de Hinna se enchiam de lágrimas, ela queria gritar mas sabia que isso lhe custaria a vida, Levi por outro lado estava calmo, apenas observava as sombras em silêncio, mas aquelas coisas pareciam nunca terminar de passar.
Hinna levanta o olhar encarando Levi, a mão do homem ainda estava sobre sua boca, a calma e frieza dele era assustadora de certa forma, mas ela não tinha escolhas, Levi encara a garota de volta com um semblante neutro, retirando a mão de sua boca mais ainda tinha o corpo da jovem sobre o seu, o mesmo aproximou seu rosto do ouvido esquerdo de Hinna.
- Vamos assim que eles terminarem de passar, faltam poucas horas pro Sol nascer...tente descansar um pouco.- o sussurro do homem fez a mesma corar, embora não fosse a situação apropriada para isso, mas seria um pouco difícil pegar no sono enquanto estava no colo de um estranho.
Hinna tentou não pensar nisso, fechou os olhos, apesar de tudo estava cansada, e algumas partes de seu corpo ainda estavam doendo por conta da batida, mas os ruídos do lado de fora do carro dificultava seu sono, além disso estar apertada sobre um estranho atrás do banco de um carro não era lá o jeito mais confortável de dormir.
Mas não demorou muito até que o sono vencesse, Levi passou as poucas horas que restavam para o sol nascer acordado, não sabia oque poderia acontecer, até então era para ser um lugar deserto, de onde aquelas coisas estavam vindo? Vez ou outra o jovem deixava seus olhos descansarem, mas logo notou os primeiros raios do sol, suspirou aliviado por estar inteiro até agora, e só depois notou a garota dormindo profundamente sobre seu corpo.
A encarou por um tempo em silêncio mas logo a chamou pelo nome.
-Hinna...? Eles já foram.- Ele não se moveu até que a garota se levantasse, ainda sonolenta Hinna buscou por informações de onde estava, e infelizmente tudo que aconteceu não era um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
Bilim KurguA história acompanha Hinna Mashiro e sua corrida pela sobrevivência em um mundo devastado por mortos-vivos. A história é baseada em um RPG textual escrito por mim, onde a trama da personagem e seu companheiro ficou marcada, é uma mistura de romance...